*Pov Justin*
Assim que cassidy saiu do meu quarto permaneci ali, parado, tentando digerir todas aquelas palavras.
Até que Nolan entrar com cautela, fecha a porta e para.
- Doeu ouvir a verdade não é mesmo? - disse ele me olhando com dó - Justin...você não a ama do maneira que ela merece ser amada...você á queria mais como um trofeu, você queria ser aquele famoso cara que descongelou o coração de gelo da antiga cassidy fria e calculista. Só que agora tudo mudou, ela não é mais aquela garota, ela agora tem sentimentos e se tornou uma pessoa frágil, uma pessoa boa, ela merece o melhor. E quem pode dar o melhor à ela é Liam, ele faz ela feliz, ele que tirou ela daquela fase ruim, ele que fez a cassidy retornar a quem ela é. Eles merece isso, ela merece isso...e por mais que você não queira enxergar e nem aceitar, Mas Liam em questão de personalidade, ele é melhor que você, ele é melhor que todos nós. E ela merece isso, ela merece alguém que se entregue a ele de corpo e alma e que a ame em todos os sentidos...por mais que seja difícil de aceitar...ele é o caminho dela e você não pode impedir dela caminhar por ele. Você tem melanie e em nenhum segundo pensou em largar Melanie para viver com Cassidy, falando a real, a cassidy era uma distração que você viciou e quando perdeu, simplismente não aceitou, mas mano, eu como seu irmão, digo: não atrapalhe a vida de quem está feliz e melhor sem você.
Agora sim fudeu...é um caralho atrás do outro, mas as palavras de Nolan mexeram muito mais comigo.
Então ele me abraça e da duas batidinhas na minhas costas e logo sai.
Permaneço quieto, parece que as palavras não sai.
Engulo a seco e me sento na cama fitando o chão.
[...]
Eu estava sentado na minha poltrona no meu quarto bebendo whisky. Era uma noite linda.
Fico pensando em todas as palavras de Nolan.
Até que escuto risadas, vou pra sacada e olho pra piscina, onde Liam e Cassidy são risadas na beira da piscina.
Eles estavam tão felizes, eles parecem se dar tão bem,parece que foram feitos um para um outro...e talvez fossem mesmo.
Então eu tiro minha atenção deles quando Melanie entra, saio rapidamente da sacada.
Ela pula em meu colo e me da um beijo calmo.
- Senti saudades - beija meu pescoço e desce do meu colo.
- Não consegue mais viver sem mim né...eu sei - me gabo.
- Convencido...pena que tem razão - ela vai tirando sua roupa a caminho do banheiro e logo se tranca no mesmo.
Logo depois ela sai toda linda, com os cabelos loiros molhados, uma camisola sexy e um sorriso sacana no rosto.
- Sentiu saudades disso? - ela tira seu babydoll e fica completamente nua, me fazendo umidecer os lábios.
- Não sabe como - parto pra cima dela devorando seus lábios.
*Pov Cassidy*
Estávamos na beira da piscina conversando, eu e Liam.
- Mas me fala ae...você trabalha tanto pro Justin só pelo dinheiro? - pergunto e ele ri sem vida pelo nariz.
- Até parece...antes fosse. Eu estou fazendo tudo que posso pra ele me ajudar com minha irmã, em troca dos meus serviços, ele está localizando minha irmã - diz simples - e quando ele a achar, vou embora daqui.
Engulo a seco.
- Embora?...assim? Sem mais nem menos? Você não pode fazer isso...tem pessoas que te ama por aqui e...
- Quem? - me corta olhando nos meus olhos, como se ele quisesse ouvir isso com todas as palavras, travei naqueles olhos azuis.
- E-eu - quase não sai mas quando vejo seu sorriso bobo um alívio vem - por que esse sorriso? Achou que eu não...gostasse de você?
- Não do jeito que eu gosto - desvia o olhar.
- Ah, qual é Liam! Você foi o único que conseguiu me tirar daquela depressão, só você conseguiu devolver meu sorriso sincero, só você conseguiu me ajudar a me encontrar novamente. Liam, quando eu estava naquela fase e você apareceu, eu passei a contar os minutos para voltar a te ver. Você foi o único que se comprometeu intensamente a me ajudar sem segundas intenções, sem querer favores em troca. Ae você me fala que não gosto de você do mesmo jeito que gosta de mim? Você é o único idiota que não percebe meu sorriso bobo quando te olho ou escuto, você acabou virando uma das minhas prioridades. Liam, você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos, acha mesmo que vou deixa ir? Sem mim? - digo tudo, uma palavra atrás da outra, ele me olha surpreso e paralisado.
Então quando eu busco ar para continuar a falar ele me cala com um beijo...e eu nem sei explicar a sensação que tive.
Seu beijo me trouxe tudo aquilo que eu preciso assim como ele.
Eu puxo sua nuca e ele minha cintura.
Encerramos o beijo colando a testa com a respiração descontrolada. Aperto meus olhos e mordo o lábio inferior.
- Não sabe o quanto esperei por esse momento...- susurra e logo sorri.
E eu não aguento e meu sorriso largo logo se torna presente.
- Eu quis isso desde a primeira vez que te vi - digo e ele beija minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanficCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...