1 mês depois...
- Olha o que trouxemos para os meus bebês - Dizia Jennifer entrando no meu quarto com camila,elas estavam com muitas bolsas de diversas lojas infantis.
- Nossos bebês!!! - corrige Camilla e jennifer revira os olhos.
- Meu Deus, essa já é a 3° vez na semana que vocês vão no shopping comprar coisas para Liam e Beatrice -digo assustada e elas riem.
- Eles terão tudo isso e muito mais -Diz Camilla.
- Mesmo não concordando por você ter escolhido o idiota do Bieber pra escolher o nome da minha princesa, não podia haver nome mais perfeito e tão lindo quanto esse pra ela. Eu estou tão anciosa para chegada deles - Diz jennifer e eu reviro os olhos.
- São exatamente 20:00 horas da noite, uma sexta linda com o céu super estrelado. acho que vocês tem que ir se arrumar pra curtir a noite - Digo expulsando elas do quarto.
- Ah que isso, não vai nem ver os presentes de hoje? - Pergunta jennifer desapontada.
- Não, leva tudo para o quarto que estou guardando as coisas deles - Digo e elas bufam saindo com toda aquelas sacolas.
Fecho a porta e caio na gargalhada.
- Viu meus amores, o quanto vocês são amados? - digo sorrindo olhando para minha barriga.
Meu menino se chama Liam Júnior, e Minha pequena se chama Beatrice.
Eu ainda não havia escolhido o quarto deles, só havia separado um quarto para por as coisas deles, eu ainda não havia contado pra ninguém, mas pretendo me mudar daqui, não dá pra ter uma vida normal aqui, meus filhos não vão crescer nesse perido, não vão crescer vendo seguranças armadas por todo canto, eu não quero isso pra eles. Eu quero vê-los crescer como crianças normais, indo para escola sem preocupações, indo brincar na casa de amiguinhos, andar na rua com eles sem medo. Então eu irei me ajeitar primeiro, vou comprar só uns móveis para eles, berços, guarda-roupa, carrinhos, coisas básicas. Quando eu ver que já dá pra me mudar, na 1° oportunidade to indo. Vou esperar eles ficarem grandes um pouquinho, porquê não sou doida e nem vou saber cuidar de gêmeos rescem nascidos sozinha né. Mas quando eu ver que já estou pronto, vou mesmo!
[...]
Eu estava tomando um banho para deitar, o pessoal já tinha ido sair, eu estava sozinha. Que dizer, com aqueles milhares de seguranças pelo jardim e pela mansão, mas isso não conta.
Saio do banheiro e quem está ali na cama assistindo tv tranquilamente? Ele mesmo, Justin Bieber.
- Sério? - pergunto com tédio e ele me olha dando de ombros - Não acha que ta se atrasando pra sair não?
- Não vou sair - diz simples - Quero ficar aqui. Com você!
Eu não demonstro, mas confesso que a felicidade tomou conta de mim.
Finjo indiferença e entro no closet, boto um pijama e saio.
Ele me olha de um jeito estranho e logo ri negando com a cabeça. Reviro os olhos e me deito na cama.
- Cadê melanie? - pergunto.
- Tá na chata da mãe dela, deve voltar amanhã cedo - disse fazendo pouco caso.
Automaticamente ele me abraça mais forte me trazendo mais pra ele colando nossos corpos. Ele vê o filme numa boa, enquanto eu fico vidrada em seu membro com a vagina latejando e o corpo quente. Merda de hormônios!!!
- É impressão minha, ou você está suando? - pergunta ele me provocando.
- É-é...é impressão sua - gaguejo nervosa e ele ri fraco.
Ele automaticamente põem a mão em minha barriga, fico encatada com o ato.
[...]
*Pov Justin*
Depois de assistir uma porrada de filme com Cassy, ela dormiu nos meu braços, agarradinha comigo. Fiquei observando cada traço de seu rosto perfeito, cada curva do seu corpo, como é possível uma mulher fica ainda mais linda grávida? Ela ficoi tão irradiante com essa gravidez.
- Lembro quando você disse que perdeu um filho meu...eu me senti o maior filho da puta do mundo, eu me imaginei de todas a formas sendo pai, eu acho que eu seria um bom pai, tipo, é estranho me imaginar nesse cargo tão importante. Eu nunca tive um pai presente, você sabe, mas eu seria para o meu filho, o pai que eu nunca tive. Eu levaria ele pra escola, levaria para passear, leria aqueles livros idiotas antes de dormir, acalma-lô quando estivesse com algum problema, proteger quando estivesse com medo e até confortar quando estivesse triste. Eu iria o proteger com toda minha alma, e daria todo o meu amor para ele,ou ela. Na verdade, vou te falar a real, quando você disse que estava grávida, eu quis,por pelo menos 1 segundo, eu quis que esses bebês fossem meus, nosso! Passou um filme na minha mente, eu sendo um pai, amando, brigando,mimando e sendo feliz. Mas ae cai na real, e foi muito ruim, pois eu podia estar tendo cada momento desse mas não tô, porquê meu filho ou filha morreu...naquele acidente, naquele maldito acidente. Mas eu espero viver isso um dia, e fico feliz por você está vivendo isso. Fico feliz por você está feliz...mesmo Não sendo ao meu lado - digo aquilo tudo acariaciando seus cabelos a vendo dormir feito um anjo. Eu não sei o porquê sempre boto pra fora o que sinto sempre quando ela está dormindo, acho que não sou capaz de dizer tudo isso na cara dela.
Beijo sua testa e saiu com cuidado fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanficCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...