Felizes para sempre...

2.9K 102 48
                                    

3 meses depois...

Acordei com um peso em cima de mim, e um cheiro maravilhoso.

- Liam! - jogo seus braços pro lado e ele se meche sonolento, jogo seu corpo pro lado e me levanto.

Faz 3 meses que estamos noivos, fizemos um jantar aqui só para os mais chegados.

3 meses e nem sexo fizemos ainda. Eu sei que não é minha primeira vez, mas é como se fosse...é a minha primeira vez depois do 1°.

Eu nem sei se consigo fazer as mesma loucuras que eu fazia com Justin. Eu me lembro de tudo que faziamos e eu...bom eu parecia até uma atriz porno transando, ele foi meu primeiro mas nem parecia que eu era virgem. Eu realmente era doida!

Liam super me respeita, mas vejo como ele fica quando as coisas esquentam, é surreal as sensações que causamos um ao outro sem ao menos transar.

É aquilo, não é questão de tempo se conhecendo...e sim a conexão entre os 2!

Vou para o banheiro e faço minha higine matinal, tomo um banho fresco  para despertar, saiu enrolada no roupão e Liam já está acordado ainda deitado com a cara amassada.

Ele está dormindo aqui quase todos os dias...eu eu amo isso. Justin não gosta nada disso, Justin nem ao menos olha na minha cara, ele não gostou nem um pouco da ideia desse casamento.

Eu não farei casamento, combinei com Liam de passarmos nós 2 juntos aproveitando esse momento único à sós sem ninguém para atrapalhar esse dia. Afinal o momento é nosso, somente.

Ele super concordou.

Vamos casar daqui a 8 meses.

*8 meses depois...*

Eu estava super nervosa, não sabia para onde correr, é eu sei não devia estar assim. Eu disse que não iriamos fazer uma festa de casamento, mas os planos mudam né! Né? Bom não é extamente uma festona, mas é uma festa. Tem tudo, tudo muito lindo. E eu estou nesse exato momenti prota, Meu vestido era longo, simples, com uma calda, vel curto, cabelos soltos, com um arco de flores, make impecável, tudo perfeito.

O dia foi corrido mas valeu à pena.

- Pronta? - pergunta Nolan aparecendo na porta, me viro para ele e ele paralisa - uau...Cassidy você está...

- Linda! - diz chaz aparecendo também. Os 2 me levariam no altar. O casamento era aqui no jardim, o jardim estava perfeito, um verdadeiro sonho.

- Que sorte a de Liam - diz Nolan sorrindo abobalhado.

Vou até eles e eles pegam em meu braço descendo as escadas.

Minha madrinha é Jennifee claro e Nolan padrinho.

Assim quando botei o pé fora da mansão indo pro jardim. Meu coração batia cada vez mais forte, eu não sabia no que falar, no que pensar, em como agir diante de todos e principalmente dele.

O medo e o pavor me consumia. Insegurança tomava meu corpo.

Quando chegamos aonde acontecia a cerimônia a música de noiva começou a tocar, todos se levantaram e direcionaram a atenção a mim.

Estavam todos aqueles importantes para mim e Liam.

Uns amigos dele da faculdade e a equipe deles e dos meninos.

E para minha surpresa todos da minha família vieram.

Mãe e pai de Justin, Meus pais, Pais de Nolan, Pais de Chris, Pais de Ryan e até mesmo caitlin irmã de Chris. Eu e caitlin éramos muito grudadas também mas deixamos de ser quando ela pegou Justin sabendo que eu gostava dele. Enfim, águas passadas.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora