3 meses depois...
*Pov Justin*
Todos estavam adptando cassidy, ajudando ela nesse momento. E o que me deixa tão desacreditado é que ela não é aquela Cassidy má, manipuladora,fria,grossa e arrogante. Ela voltou a ser aquela antiga Cassidy, a doce, gentil, risonha e irradiante Cassidy somers.
Estamos contando o básico a ela, dissemos que eu e os meninos somos ganguester e escutamos muitas lições de moral dela, dissemos que já se passou 4 anos desde aquele jantar no Canadá, falamos da boate. Mas eu não autorizei a eles a dizer em o que ela se tornou desde que veio para cá, ela não aguentaria saber que fez mal a milhares de pessoas. A Cassidy boa não faria mal nem a uma mosca, ela sempre foi protetora e cuidadosa com todos. Ela está em um momento de recuperação, e a médica disse que sua recuperação está indo de bem a melhor.
Eu estava na sala com melanie até que Cassidy e Jennifer entram rindo todas molhadas.
- Meu deus, eu não acredito nisso - ela ri sem parar.
- Sério - jennifer confirma.
E então paro para olhar seu sorriso e ela me nota e desvia o olhar, corando.
Eu não deixei que ninguém entrasse no quarto de Cassidy muito menos ela, ela nem sabe da existência desse quarto. Eu não quero que rla se veja de outra forma quando ver seu estilo de roupa e nem quando ver suas fotos super sexys e provocantes.
Então ela está num quarto de hóspedes que pensa que é o quarto dela. Sem que ela soubesse, pedi para que jennifer comprasse tudo do estilo daquela antiga cassidy quer dizer da nova Cassidy a seila. Mas o estilo de cassidy era de mocinha, meiga, vestidos rodados, blusas, saias de uma estudante do ensino médio...essas coisas.
- Vocês estão molhando a casa - digo e Cassidy olha pro chão.
- Ah...desculpe - sim, ela pediu desculpas - eu vou limpar...eu não queria molhar a casa de vocês.
- Para de idiotice garota, anda,vamos tomar um banho - Jennifer diz a puxando.
- Desculpa - grita quando já está lá em cima.
Ri pelo nariz.
- É muito estranho vê-lá assim, essa Cassidy não combina com ela...- Diz melanie revirando os olhos.
- Você só diz isso porquê nunca viu como ela era antes de tudo - digo com um sorriso bobo no rosto.
- Até uns meses atrás estava tudo bem, tudo ótimo, tudo no seus devido lugar. Cassidy sempre a odiada e desprezada enquanto eu e você éramos feliz. Mas agora ela é o centro das atenções. Pra todo mundo é cassidy pra lá, cassidy pra cá, cassidy você é muito gentil, obrigada cassidy, cassidy quer sair com a gente. Porra que saco, já percebeu que ela pode estar fazendo cena? Pra mim ela nunca vai mudar, vai sempre ser a maluca manipuladora que fazia de tudo para seu próprio mérito, a vadia egoísta - explode Melanie pela primeira vez a olho com desdém.
- Parece que não foi só ela que mudou - digo com desdém a olhando e subo a deixando ali embaixo.
[...]
*Pov Cassidy*
Eu ainda estava me acustumando com tudo isso, com essa mansão imensa, com todos esses seguranças armados circulando para lá e para cá. E também estava me acustumando a ver Justin namorando. Eu acho que ela não vai muito com minha cara.
A médica disse que minha memória pode voltar aos poucos mas não lembro de nada...e isso não bom, como vou viver com 4 anos da minha vida apagado?
Eu tinha acabado de sair do banho e tinha ido pro closet me arrumar, teria uma festa hoje comemorando minha "recuperação", eu não queria nada, mas os meninos insistiram.
Eu botei um vestido preto rodado com um decote na frente, não custumo por decote mas ficou tão lindo. Sequei meus cabelos deixando suas ondas ainda mais bonitas, meu cabelo estava muito grande e eu não lembro dele assim tão grande e bonito. Fiz uma make leve e botei um batom vermelho. Botei um salto alto brilhoso e desci.
Dava pra ouvir a música ensurdecedora tocar e o jardim cheio.
Então olhei para o meu grupo, estava todos; Justin,Chirs,chaz,Ryan,Nolan,Jennifer, Melanie e Amber.
Assim que me aproximo eles me nota e todos param para me olhar. Me sinto envergonhada.
- Está linda Cassy! - Nolan é o primeiro a dizer.
- Amiga você está perfeita -Diz jennifer.
- Maravilhosa - Continua chris.
- Linda,linda,linda...linda - Ryan, eu ri.
- Está linda, irmã - diz chaz sorrindo todo bobo.
Justin me olhava perdido.
- Achei que não estaria viva para ver Cassidy somers vestindo vestido rodado feito moça comportada - Debocha Amber (ela também não gosta de mim) não sei por quê.
- Não entendi...sempre usei esse tipo de roupa - Digo olhando para meu vestido.
- Coitada - diz melanie.
- Cassidy, posso te mostrar uma coisa? - Justin toma a frente e todos olha para ele.
- Claro - digo simpática.
Então saimos andando pelo jardim.
- Então...você já se lembra de alguma coisa? - pergunta ele.
- Na verdade não. De nada - digo e ele assente - por quê?
- Bom...por nada, aceita sair amanhã? Seila...relembrar os velhos tempos...- diz sem jeito e eu ri.
- Com vergonha de me chamar pra sair Justin Bieber? - perguntei ainda rindo.
- Eu nao...quer dizer, um pouco receoso - diz ele nos fazendo gargalhar e logo percebo que ele se perde em meu sorriso - você é linda.
Eu fico sem saber o que responder e ele se aproxima. Estavamos loge da festa, estávamos em outra parte do jardim.
Ele olha nos meus olhos e segura em meu rosto, eu encaro aqueles olhos cor de mel e não consigo parar de olhar.
- Cassidy...eu não sei, não sei ao certo o que estou sentindo...e nem o que quero mas...você, você dispertou um lado meu que jamais pensei que despertaria de novo. Eu fico preso no seu olhar, perdido no seu sorriso, fico me imaginando a tendo para mim e...- ele fala e logo para e me encara, o olhar mais intenso em sincero. E então ele me beija, o beijo foi de ternura, conexão forte, intensidade, desejo...mas logo me dou conta que isso é errado! Muito errado!
Então eu o empurro na hora.
- Justin eu não posso...você tem a melanie. Isso...isso é errado - Então eu saiu sem saber o que fazer, me dando conta da merda que fiz,escuto ele me gritar mas continuo andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
ФанфикCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...