Confusão na boate

3.6K 139 48
                                    

Acordei com e olhei ao redor, ainda estava no quarto dele, olhei ao meu lado e ele dormia geito anjo.

Era noite já e provavel que chaz e os garotos estavam chegando.

Me enrolo no lençol e saio de fininho para não acorda-lô e ter um daqueles momentos constrangedores depois do sexo. Minha perna estava bamba, minha vagina estava doendo, e a dor no corpo se faz presente mais uma vez.

Vou andando pelo corredor e entro no meu quarto me jogando na cama logo suspirando. Se eu soubesse que sexo era tão bom assim já tinha feito. Nunca fui dessas de ficar me guardando para o cara certo...na verdade se eu fosse aquela cassidy de anos atrás poderia até ser, mas desde que me tornei essa cassidy, nunca fui de me importar com essa baboseiras.

Me levanto e vou para o espelho vendo os vestígios no meu corpo de um sexo muito louco, marcas no pescoço, cintura roxa por conta de Justin me apertar, cabelo grosso por conta do suor, porra, já to excitada de novo. Sou surpreendida por Jennifer entrando no quarto fechando a porta atrás de si, me viro pra ela que me olha sem reação e logo abre um sorriso malicioso de entusiasmo.

- Eu não acredito que...

- Transei com seu irmão? Sim transei - digo simples.

- Porra, porra, porra, eu não acredito - pula em cima de mim toda feliz - eu achei que não estaria viva para ver isso...quer dizer escutar isso.

- Foi tão alto assim?

- Querida, dava pra ouvir do jardim - disse, rimos juntas.

- Vamos dar uma saída comigo? - pergunto.

- Claro? Onde vamos - perguntou.

- Farmácia - digo indo para o banheiro. Estava no banho e escuto baterem na porta, saio enrolada na toalha e Jennifer me olha - quem era?

- Justin - a olho - não vai ser mais necessário ir na farmácia, ele trouxe anteconcepcional - a olho surpresa - eu sei, e ainda trouxe o copo de água - me estende o remédio e o copo d'água, boto o comprimido na boca e bebo a água.

- To exausta e dolorida - digo botando meu pijama - vamos dormir?

- Não! Vamos pra baote pra você mostrar para aquela vadia que você está ótima - disse ela e eu revirei os olhos.

- Mas não tô, e se eu for vê ela vai ser pra matar, então...

- Está ótima sim, Transou feito um animal, claro que está ótima. Te dou meia hora para se arrumar - disse saiu bufei e fui para o closet.

Botei um vestido vermelho escuro, colado e justo, uma jaqueta preta de couro e uma bota de salto alto a agulha preta. Armei meu cabelo, passei uma make não tão forte e um batom vermelho sangue.

- Seu tempo aca...porra - dizia Jennifer entrando no quarto mas assim quando me viu arregalou os olhos - você ta sexy e gostosa.

- É...digamos que misturei os estilo - digo dando de ombros saindo com ela vindo atrás de mim, descemos a escada e fomos para o jardim. Entramos no meu carro e dei partida.

Chegamos e entramos,como imaginei já estava lotada.

Olhei para cima na área vip vendo os garotos com algumas vadias, Justin com sua loira e a loira que me atropelou sentada no colo de chaz.

Meu sangue ferveu.

- Vamos beber - disse jennifer me puxando.

- Me espera lá que já vou - digo e ela se rende e vai, subo para área vip e quando me aproximo dos garotos, todos me olham de cima a baixo, algumas vadias me olham com medo já outra com desdém, pego o copo de whisky da mão de Ryan e viro tudo.

- O que porra está fazendo aqui? - pergunta Chaz.

- O mesmo que você - digo simples me sentando ao lado da vadia loira.

- Mas olha o que temos aqui...Parece que chaz arrumou um brinquedinho novo - digo e a loira me olha feio.

- Não comece Cassy...- Justin me repreende.

- Não perdeu o deboche...mesmo eu ter te dado um trato - provoca e eu ri.

- Bom...se você gosta do jogo de pegar distraída...posso te mostrar que sou tão boa quanto você - digo num tom desafiador.

- Acho melhor pararem por aqui...- Chris se pronuncia.

- Não comece com suas gracinhas cassy - a vez de Ryan.

- Não vê que ninguém te quer aqui meu bem? - Me provoca mais uma vez, Melanie só observa tudo.

Então um cara passa com uma bandeja com copos de bebidas alcoólicas, Eles contrataram um garçom para servir só a eles com as bebidas que quiserem.

Todos pegam seus copos e eu pego o meu.

- Adoro a o compainha de vocês - Ironizo e e vaca joga o cabelo na minha cara - se joga esse aplique barato na minha cara mais uma vez, vai se arrepender de ter me conhecido.

Ele ri com deboche e revira os olhos, pego meu estilete e corto suas costas expostas e ele grita, o sangue começa a escorrer.

- Sua maluca - grita melanie indo ajudar a amiga. Justin me olha e desvia o olhar.

- Porra, Cassidy, estou de saco cheio das suas gracinhas - grita chaz pegando no meu braço vom força.

- A é? E vai fazer o que? - pergunto com raiva.

- O que eu devia ter feito a muito tempo para te por no caralho dos eixo - Diz e me dá um tapa tão forte que eu caio no chão.

- Ficou maluco Charles? - Grita Ryan vindo me ajudar a levantar.

Então chaz me puxa pelos cabelos e me da um chute tão forte no estomago tão forte, que eu perco o ar.

- Seu filho da puta - Grita Justin dando um soco em seu olho mas logo Chris o segura.

- Porra Chaz, tá perdendo o juizo porra? É sua Irmã porra! - Grita Chris.

- É sim, minha irmã, minha irmã vadia sem limites - Diz Charles.

- Tá tudo bem Cassy? - pergunta Ryan segurando o meu rosto, assenti e ele me abraçou.

- Isso foi pouco, ela merece mais por ser essa desmiolada - diz Chaz com raiva se soltando dos braços de Chris.

- Se encostar mais um dedo nela. Acabo com você - Diz Justin com simplicidade e tranquilidade voltando a se sentar no sofá.

Chaz trava o maxilar e ajuda a loira logo indo para um dos quartos que havia ali no corredor.

Melanie me encara com ódio.

- Tomara que ele morra engasgado com a goza daquela vadia - digo e Ryan ri - vou indo, tenho uma pessoa a minha espera - Justin me encara irritado.

- Se cuida - Grita Chris e Ryan e uníssono quando desço a escada.

Vou para o bar e vejo uma cena engraçada, Jennifer flertando com o barman.

Me aproximo e sento na cadeira ao seu lado.

- Você me abandonou - disse meio embolado, reviro os olhos e a puxo dali logo saindo da boate - paraaaa, vamos voltar, eu quero casar com aquele barman gato.

- Entra logo ae caralho - boto ela dentro do carro a força e ela resmunga algo, tomo o meu lugar e saio dali cantando pneu.

Chegando em casa, tomo um banho com a idiota da jennifer que está tão bêbada que não consegue ficar em pé.

Boto um babydoll nela e visto o meu, a boto deitada na cama de qualquer jeito e deito também logo adormecendo.

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora