Acordo com a claridade, olho ao redor e estou no meu quarto.
- Pensei que nunca iria acordar - disse jennifer.
- O que...- digo me ajeitando na cam mas paro na hora por conta da dor - droga.
- Como se sente? Justin estava só esperando você acordar para te levar a um hospital - disse e eu revirei os olhos.
- Me sinto dolorida, mas nada que um whisky não resolva - digo me levantando com dificuldade e muita dor.
- Aonde vai? Ta loca, você precisa repolsar - disse me olhando incrédula.
- Já volto, meu Deus - digo e ela bufa voltando a se sentar na poltrona, sai andando pelo corredor com passos lentos e paro quandi ouço gritos, na verdade uma discussão de Justin com sua loirete.
- Eu não tive culpa, eu não sabia que ela iria fazer isso! - gritou Melanie - ela fez isso porquê Cassy enfiou um garfo em sua mão.
- Foda-se Melanie, Não quero saber o que cassy fez ou deixou de fazer, sua amiguinha que não deveria ter se metido com ela - gritou Justin me deixando surpresa.
- Se Cassidy furasse uma veia, ela poderia ter morrido, ela nunca pensa nas consequências, ela sempre faz tudo de errado e nunca é punida como deveria - minha vontade é de entrar no quarto de Justin e arrancar todos os dentes dessa cachorra.
- Cassidy é minha família também porra, foda-se sua amiga. Se cassidy não acordar até o fim da tarde, pode ter certeza que mato sua amiga, porque se aconteceu algo de grave com cassidy, ai sim vocês vão conhecer o meu lado ruim - finalizou com ameaça me deixando de boca aberta.
Então quando escuto passo me escondo vendo a Loirinha sair furiosa.
Saio do corredor escuro e continuo seguindo o meu caminho, inesperadamente Justin abre a porta e quando me ve passando no corredor sua expressão e de surpresa.
- Acordou - diz simples - se arruma, vamos para o hospital.
- Não preciso de um hospital - digo e ele bufa.
- Claro que precisa porra, você sofreu um acidente um dia desses e agora é atropelada - diz se irritando.
- Não preciso - rebato.
- Cassidy, droga, Chaz daqui a pouco chega e vai falar pra caralho na minha cabeça por não ter te levado no hospital e...
- Chaz nem fala comigo - digo simples.
- Foda-se, vai ser arrumar. Não vou falar de novo da próxima vez vai ser por mal - então bate a porta na minha cara.
Bufo e volto pro meu quarto.
- Ouviu a discussão? - pergunta jennifer curiosa.
- Talvez - digo entrando mo banheiro, tomo um banho e saio nua molhando o chão. Vou para o closet e boto a roupa mais fácil por conta da dor infernal.
Saio.
- Ele se importa...mesmo que não pareça - diz e sai. Engulo a seco e saio indo para a porta de Justin batendo na mesma.
- Chaz não para de me ligar perguntando por você...vocês tem que resolver essa chatisse de uma vez - diz indo na frente e eu o seguindo.
- Vou resolver porra nenhuma, ele que não gostou de ouvir a verdade. Eu cresci e não preciso de ninguém no meu pé - digo e ele ri.
Entramos em seu carro e ele deu partida ao hospital.
Fui atendida assim que cheguei, O médico fez exames, bateu um raio-x e estava tudo ok, passou alguns analgésicos para ajudar com a dor e sugeriu repolso e nada de estresse.
Na volta pra casa o celular de Justin não parava de tocar e ele recusa.
- Sua loirinha é insistente - solto com deboche.
- Não enche - diz sem tirar os olhos do caminho.
Não tinha notado o quanto ele fica sexy sério e distraído. Droga Cassidy! Para!
- Eu ouvi a discussão de mais cedo
- Quem não ouviu...
- Não precisa ter brigado com ela por causa...
- Eu quis cassy, eu quis! Não gosto que mechen com minha família - disse sério e eu concordei com a cabeça.
Chegamos me casa e fomos andando pelo jardim em silêncio, entramos e tudo estava quieto, subimos e quando eu ia para o meu quarto ele me surpreendeu me puxando tomando meus lábios com agilidade, abriu sua porta e entramos esbarrando em tudo. De repente dor no corpo passou e ele começou a esquentar.Foda-se eu preciso disso
Então me taca em sua cama e rasga minha blusa e aperta meus seios por cima do sutiã me fazendo arfar.
Ele morde o lábio inferior deslizando sua mão por todo meu corpo, tira a minha saia e rasga minha calcinha logo penetrando seu dedo, não gemer ser impossível, ele enfia sua língua me fazendo ir a loucura, meus gemidos começam a sair mais alto, então meu corpo logo arrepia e sinto a leveza. Cheguei ao orgamos e porra, que delícia.
Eu levanto rasgando sua camisa e logo arranhando todo seu abdômen.
Ele me olha sapeca. Me livro de suas calças logo vendo o enorme volume na sua box. Me livro da box fazendo seu membro pular se tão ereto.
Começo a masturba-lo e logo caio de boca, fazendo de tudo, e só de ver ele tombando a cabeça pra trás gemendo rouco me sinto satisfeita por está dando o mesmo prazer que ele me deu. Logo sinto seu líquido quente e amargo na minha boca, engulo tudo e limpo seu pau com a língua.
Ele inverte as posições de novo ficando por cima, arranca meu sutiã e aperta meus seios me fazendo gemer, então ele encaixa seu membro na minha entrada.
- Pera...eu... - digo nervosa - sou virgem - digo de olhos fechados.
- Você o que? - me olha incrédulo - eu não posso fazer isso...
- Anda logo com isso - digo e ele me olha por mais alguns segundos e da de ombros me penetrando em seguida, ele tampa minha boca e isso fica ainda mais excitante, a dor é insuportavelmente insuportável, é como se ele estivesse me rasgando, hipoteticamente ele está...eu tento focar no prazer mas não dá.
- Você...é muito - força mais pra dentro me fazendo gritar de dor - apertada - diz com dificuldade, ele me penetra mais uma vez e goza, sério?
- Sério? Já? - provoco, eu não senti toda essa dor pra no final só ele ter prazer, ele me olha maldoso e logo começa a me penetrar rápido e fundo me fazendo gemer alto, a dor vai se tornando prazer, muito prazer. Então eu gozei e ele também, mas logo inverti a posição ficando por cima e ele me olha impressionado, começo q quicar e rebolar ao mesmo tempo, fazendo ele gemer junto comigo, suas mãos vão na minha cintura me ajudando com os movimentos, eu arranho todo seu peitoral tornando tudo ainda mais selvagem e excitante. Ele brinca com os meus seios, apertando, chupando, me deixando louca de tanto prazer, quando vejo que vou chegar ao meu orgamos rebolo com mais força fazendo nossos líquidos se misturarem e eu cair suada e mole ao seu lado, nossas respiração descontrolada e o cheiro de sexo no ar. QUE SEXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...