E agora, o que vai ser?

3K 121 25
                                    

1 mês depois...

*Pov Cassidy*

Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha vomitado hoje. Eu estava com algum tipo de virose não sei,meu corpo todo mole, febre. Droga de vida.

- Cassy respira porra! - Grita nolan, ele e jennifer estavam cuidando de mim, não sei porquê, palhaçada.

- Eu to respirando mas não posso contro...- e la vai eu vomitar mais uma  vez, Jennifer vem correndo para segurar meu cabelo enquanto vomito na privada.

- Vamos aos hospital agora mesmo - Nolan diz me levantando quando acabo de vomitar.

- Não nolan, não vou a lugar algum - me solto e ele bufa.

- Cassy, você precisa ir, você vive vomitando, vive reclamando de dor no corpo, vive reclamando de tudo - Jennifer se irrita.

- Mano, eu preciso que vocês saiam do meu pé. Só isso - digo e eles reviram os olhos - anda, saiam logo! Vai foder, sair, lanchar, tomar banho, seila...Só m deixem em paz - quando falo foder jennifer arregala os olhos e Nolan ri baixo por dua careta.

- Eu não vou foder com ele, e nem lanchar com ele - Diz Jennifer.

- Ótimo, eu não te chamei mesmo - diz nolan, eles são como cão e gato mas se amam. Até hoje eles nunca ficaram nem nada, eles ficam nesse cu doce,mas logo vou mudar isso.

- Ótimo mesmo, porquê não falo com idiotas - Disse Jennifer me fazendo revirar os olhos.

- Está falando agora - Disse Nolan. Parecem até criança.

- Não estou mais - ela sai e ele vai atrás dela continuando a discussão de criança.

Me jogo na cama super enjoada.

Bufo e levanto indo pro closet botar uma roupa. Boto um short jenaa cintura alta e uma blusa branca curta  de manga com um desenho de um garotinho preto.

Boto uma bota cano curto preta.

E desço, Justin está ao chamego com sua Barbie e chaz no outro sofá com sua noiva do chuck.

- O amor é realmente lindo - solto o meu veneno.

- Verdade, uma pena você não poder desfrutar desse sentimento, afinal, você é uma sociopata mal amada. Sinto muito Cassy - Então Justin fala tudo isso com tranquilidade e deboche.

- Tem certeza que sou tão mal amada assim? - rio com deboche - continue pensando assim pequeno Bieber - vejo ele travar o maxilar e saio com um sorriso vitorioso.

Pego meu carro e saio dando partida a farmácia.

Chego lá e quem atende é uma garota mais o menos da idade de Jennifer.

Ela sorri e eu continuo esperando impaciente até que chega a minha vez.

- Oi boa noi...

- Tem remédio para virose ae? - a corto.

- Bom, depende do que sente...- diz ela.

- Nem eu sei o que sinto direito, só estou tendo bastante enjôos, dores no corpo de vez em quando, febre e muita preguiça - digo e ela me encara por mais alguns segundos e ri pelo nariz - qual a graça?

- Olha, não é querendo me meter no assunto mas, você se preserva nas suas relações sexuais? - dessa vez tive que rir.

- Você tem razão, isso não é da sua conta. E se está achando que to grávida, achou errado, não posso ter filhos - digo e ela engole a seco.

- Olha...eu aconselho a fazer, tudo é possível - insiti, eu reviro os olhos e pego o teste de sua mão.

- Vai dar negativo, vou fazer questão de enfiar isso é algum lugar de seu corpo - seu olhar é de assutada.

- O banheiro fica ali - aponta e eu saio andando em direção ao banheiro.

Faço toda essa palhaçada e espero os 6 minutos.

Até que meu celular toca e é o Nolan, boto o teste em cima da pia e atendo.

- Onde está? - pergunta ele.

- Não interessa, me ligou por quê? - pergunto sendo arrogante.

- Nossa, a cobrinha ta estressada? Ae, vai geral ir pra Spicy, vai querer ir? Eu posso te esperar - dizia ele - eu também vou te esperar! - grita Jennifer - cala boca porra, to falando com ela, se quiser falar com ela liga do seu celular - diz nolan para jennifer me fazendo revirar os olhos, e lá vai mais uma briga - idiota, vai pra porra - diz ela.

- CHEGA! - grito - podem ir, encontro com vocês lá - desligo.

Boto o celular no bolso, e pego o teste logo olhando o resultado. Minha boca cai, meu corpo paralisa, minha respiração pesa. Deu positivo!

Eu não acreditei no que estava vendo.

Sai com raiva daquele banheiro indo direto naquela filha da puta.

- O que você fez com essa porra? Sua vadia de merda, me fala o que fez com esse teste? - grito furiosa e ela me olha aterrorizada se tremendo de medo - anda, fala! - grito derrubando tudo da bancada - Ah,então quer dizer que o gato comeu sua língua? Vou fazer pior, vou arrancar sua boca, seus dentes, sua orelha, tudo! Me fala que porra é essa!!!

- E-eu não sei...eu não fiz nada com o teste, por favor, não me machuca - ela diz gaguejando de medo, passo a mão pelo cabelo tentando me acalmar - me dá outro teste! - ela me olha com medo - agora! - grito - ou melhor, me dá 2 testes.

Ela faz o que eu mando.

Eu faço 1 e em seguida o outro.

Espero o resultado sentada no chão desesperada.

Então eu pego os testes em minha mão e meu mundo desaba no mesmo instante. Os 2 deram positivo, novamente.

A tentativa falha de me acalmar me deixa ainda maos desesperada. Saio daquele banheiro desnorteada.

E a atendente me olha com pena e medo.

- Eu sinto muito - diz, e me bate a pena e o arrendimento por ter a tratado mal e feito essas coisas na farmácia.

Tiro um bolo de dinheiro da minha bolsa e deixo no balcão.

- O que é isso?...não posso aceitar - diz ela.

- Desculpa - digo e saio indo para o meu carro.

Canto pneu, dirijo feito louca na tentativa de sofrer um acidente.

As lágrimas não param de rolar, o desespero, a dor, a culpa, a preocupação, a decepção, o medo. Tudo toma conta de mim.

Bato no volante com força segurando minha raiva.

Chego em casa e deixo o carro de qualquer jeito no Jardim.

Entro correndo e logo subo para o meu quarto me trancando lá.

O que vai ser agora?

Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora