Camilla vem correndo e quando vê eu paralisada e o copo no chão quebrado me tira da cozinha com calma e me bota sentada no sofá sua expressão é de preocupada.
- Fala comigo cassy, o que houve? Que cara é essa? - Cami tenta manter a calma.
- Não foi nada...só não estou muito bem - Tento ser o mais narural possível.
- Vou pegar uma água pra você - vai de pressa para cozinha pegar água.
Até que ela volta e me da o copo com água, bebo rapidamente.
Ela me olha super preocupada.
- Cassy você está tremendo - diz me abraçando mas logo escuto a porta abrir e o amor da minha vida cruza a mesma com um sorriso no rosto e um grande buquê de rosas vermelhas em mãos. Me solto de Cami e vou braços, ele me solta e me da o buquê.
- Amo Você - diz ele olhando em meus olhos segurando meu rosto.
- Eu te amo!!! - susurro o abraçando de novo, eu nem sei o porquê de eu ter ficado nesse estado do nada mas a única coisa que sei é que por mim ficaria abraçada com ele pelo resto da minha vida.
- Vou preparar um jantar para gente hoje, que tal? - pergunta Cami animada.
- Que? - perguntamos em uníssono super surpresos e ela riu revirando os olhos.
- Olha, eu fiz reservas para 2 em um restaurante mas...
- Então vão, deixa para próxima - disse ela fazendo pouco caso.
- Não!! Se milagres acontecem, temos que aproveitar, quero que Camilla faça o jantar - digo e liam assente.
- Ótimo, aguardo você na cozinha - disse ela indo pra cozinha.
- Ué? Por quê? - pergunta liam.
- Eu disse que faria o jantar e não que não precisaria de ajuda - grita da cozinha.
Ri e Liam revira os olhos.
- Vou tomar um banho e já vou descer pra ajudar vocês - disse Liam me dando um selinho e logo subindo.
Vou pra cozinha ajudar Cami com o jantar.
[...]
Já era noite, o jantar estava na mesa linda e farta, estávamos todos bem vestidos e arrumados.
- Bom...vocês podem estar achando que hoje é uma noite qualquer mas não é, aliás nenhuma noite é qualquer ao lado de vocês, as pessoas mais importantes para mim. Enfim, eu só quero relembrar que somos uma família, e que aconteça o que acontecer, sempre vamos estar juntos, em uma só carne - disse Liam, eu olhava para ele com um sorriso de apaixonada.
Até que escutamos palmas, olhamos diretamente para entrada da sala de jantar e ali estava um moreno, bonito encostado.
- Tyler?! - Grita Liam
- Ai meu Deus - susurra Cami.
- Ai, é sempre bom jantar de família né? Senti saudades - disse o caro super irônico se juntando a mesa.
- Eu vou te matar, eu vou te matar. EU VOU TE MATAR - surtou Liam enquanto o irmão comia tranquilamente.
- Poxa, venho aqui para um encontro entre família e você me trata assim? Eu não acredito, papai e mamãe não gostaria disso - debocha Tyler.
Então sem avisos Liam taca uma faca certeira em seu peito, Tyler age tranquilamente e tira a faca ensanguentada.
Quando liam vai pegar sua arma na cintura o irmão é mais rápido e atira em sua perna.
Eu corro rapidamente até liam que cai no chão gemendo de dor.
- Camilla, tira Cassy daqui - grita liam com dificuldade.
- Não. Eu não vou sair daqui - digo firme.
- AGORA CAMILLA!!! - grita liam sem me dar ouvidos.
- Então essa é sua amada? Confesso que me apaixonei assim que bati o olho nela - disse Tyler eu engulo a seco, Camilla tenta me puxar - pequena Cami, senti saudades de chamar esse nome.
- Não se dirija a mim seu imundo - Diz Camilla com muito ódio, então Liam aproveita a distração de Tyler e atira em sua coxa ele cai mas cai atirando para todo lado.
- Camilla e cassy, correm - grita Liam.
- Ainda não terminei - diz Tyler.
Então Tyler atira 3x em Liam.
- NÃO!!!!! - Grito botando a mão na cabeça. Meu coração para, minha cabeça roda, meu corpo entra em um completo choque. Vejo o amor da minha vida susurrar um "eu te amo" e então fecha os olhos. Minhas lágrimas cai sem eu perceber.
Corro até meu grande amor e o abraço forte.
- Por favor, fala comigo. Amor eu to aqui, você me prometeu amor eterno, eu to aqui com você. Fala comigo - eu o abraçava forte, soluçando.
- Seu filho da puta!!!! - Grita Camilla com uma arma na mão e atira sem parar em Tyler, vejo o ódio em seus olhos, ela não para de atirar até a bala acabar.
O chão está com poças inormes de sangue e junto a isso dois corpos mortos no chão.
A fixa não caia, eu abraçava Liam com muita força.
- Amor, fala comigo, por favor. Abre os olhos, eu to aqui - Grito clamando - DEUS ME AJUDA!!!!
Camilla se junta a mim me abraçando.
- Chama a ambulância cami, ele não se foi, ele não se foi. Ele disse que nunca iria me deixar, eu lembro. Ele me prometeu felicidade eterna, ele nunca me deixaria - digo emtre soluços e cami me abraça mais forte.
Isso não podia estar acontecendo, não mesmo, ele prometeu ficar sempre ao meu lado e quem foi embora foi ele.
O pior aconteceu. Minha vida se foi, minha felicidade se foi, meu mundo se foi, meu chão se foi, meu porto seguro se foi, meu motivo de viver se foi, O AMOR DA MINHA VIDA SE FOI!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionCassidy Somers. Uma garota muito "diferente" da maioria. Cassidy é fria, manipuladora,grossa, sexy, sabe como acabar com a vida de um homen apenas com um olhar. Mas Cassidy irá questionar seus próprios sentidos, apartir do momento que começar a surg...