0| PROLOGUE: NEW STUDENT

759 89 60
                                    

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam, isso é importante para dar suporte á fanfic.  
☁️☁️☁️

🌹 New Student 🌹
   
Baekhyun acordou-se com a luz do sol reflectindo em seu rosto, fazendo-o arrepender-se de ter esquecido a janela aberta. Espreguiçou-se em sua cama e levantou, indo até a janela e fechando-a rapidamente. Caminhou até o banheiro e foi tomar seu banho, pronto para mais um dia monótono no colégio.

Após o banho, o garoto vestiu seu uniforme do colégio e arrumou seu cabelo, enquanto se olhava no espelho.

— Meu Deus, como eu sou lindo e maravilhoso! — Baekhyun afirmou.

Depois de tanto admirar sua beleza no espelho, o rapaz desceu as escadas e pegou sua mochila, esperando sua irmã mais velha aparecer.

— Dahyun, vamos logo! — O garoto gritou. 

Dahyun desceu às escadas lentamente, fitando o garoto com um sorriso no rosto.

— Cheguei, vamos.— Disse a garota, pegando as chaves do carro e saindo acompanhada de seu irmão mais novo.— Está apaixonado? Está sempre indo para o colégio cedo.

Ambos entraram no carro e a garota deu partida, rumando ao colégio. Deixaria o garoto ali e iria o mais rápido possível para o trabalho, pois tinha coisas pendentes para fazer. Ao chegarem no colégio, Dahyun estacionou o carro.

— Tchau Noona, pode deixar que eu vou andando na volta.— Baekhyun sorriu.

— Ok, cuidado.— Dahyun deixou um beijo em sua bochecha.

Baekhyun sorriu mínimo e saiu do carro, logo entrando no colégio. Colocou sua mochila na sala de aula e voltou correndo para a entrada do colégio, pois teria que esperar seu amigo Luhan.

Enquanto esperava Luhan, Baekhyun ouvia suas músicas distraído. Porém, alguém chamou sua atenção. Um carro fora estacionado, e um rapaz alto e moreno saiu do mesmo, entrando na escola. Baekhyun nunca tinha visto aquele rapaz, mas já estava interessado. Jamais teve interesse em alguém daquele colégio, mas aquele rapaz havia chamado sua atenção. O moreno passou ao lado de Baek sem o olhar, e caminhou para dentro do colégio. Luhan chegou no mesmo instante, despertando Baek de seus pensamentos.

— Bom dia! — Luhan lhe deu um abraço.

— Bom dia.— Baek sorriu animadamente.— Vamos entrar logo.

— Temos que esperar o Sehun! — Luhan fez bico.

— Ele já está lá dentro.— Baek riu do garoto.

— Então vamos logo.— Luhan o puxou pelo braço e ambos correram em disparado.

Pararam no meio do corredor, pois Sehun guardava alguns pertences em seu armário. Baekhyun percebeu o rapaz misterioso ao lado de Sehun, e acabou sorrindo.

— Eu não achei esse colégio muito legal como você havia comentado.— Chanyeol deu de ombros, conversando com o outro.

— O colégio tem ótimas pessoas e um ótimo ensino.— Sehun suspirou.— Logo você vai se acostumar e gostar de tudo aqui.

Luhan parou em frente aos garotos e sorriu, puxando baekhyun consigo.

— Por quê não me esperou?! — Cruzou os braços.

— Desculpe amor, eu precisava mostrar o colégio para o meu amigo.— Sehun coçou a nuca.

No momento em que baekhyun olhou para o rapaz, sentiu borboletas revirar seu estômago. O olhar do garoto foi-se para Baek, que corou no mesmo instante e ficou tímido. Dois universos diferentes se encontraram, fazendo o mais novo se sentir nas nuvens.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora