06| HANAHAKI BYOU

329 58 40
                                    

— Yaa Jimin, você não quer nada? — Baekhyun perguntou, abrindo a geladeira e pegando água gelada.

— Estou bem.— Jimin mentiu, pois sentia como se estivesse morrendo por dentro.   
  
E realmente era o que parecia estar acontecendo. Tudo parecia estar desmoronando dentro do loiro, era como se uma barreira o impedisse de respirar ou pensar em coisas diferentes. Seus pensamentos se voltavam apenas para Jungkook, e coincidentemente para Baekhyun.

Começaram a assistir o filme, na mesma ordem do cinema:

Baekhyun, Jimin, Chanyeol.

— Assisti esse filme no cinema ano passado. Vai lançar o 2, vocês vão comigo assistir mortos em minha cama 2? — Chanyeol perguntou.— Vai lançar também Realidade sem cor, e mesmo que eu não goste desse gênero, eu acho que seria legal se fôssemos assistir. Conta sobre a vida de um garoto que gostava do outro em segredo, mas com um tempo acaba morrendo por conta do amor não correspondido.

— Que história triste! — Baekhyun arregalou os olhos.— Que bom que isso não acontece de verdade!

— É...— Jimin riu, encarando o garoto.

O maior olhou para o garoto de volta, vendo-o com o olhar brilhando em tristeza.

— Vamos assistir.— Byun deu play, iniciando o filme.

Apenas Chanyeol e Baekhyun conversavam durante todo o filme, e o rapaz só entendeu o porquê quando sentiu um peso no ombro. Jimin dormia serenamente em seu ombro, enquanto murmurava coisas estranhas que não era possível entender. O loiro não soube o que fazer, porém não queria acordar o menor.

— Jimin dormiu.— Baekhyun sorriu, acariciando os fios loiros do rapaz.

— Que estranho, ele me disse que nunca dormiu assistindo um filme.— Chanyeol suspirou, encarando Baekhyun.— Acho que ele deve estar cansado... Dormiu no intervalo e agora também.

— Sim, deve ser isso mesmo.— Byun assentiu.

Mas nem mesmo Jimin sabia o que lhe aguardava, afinal, Hanahaki já era horrível por uma pessoa, mas e se você tiver por duas? Park estava literalmente apaixonado por Byun Baekhyun, e sentia aquilo mais forte do que já estava com jungkook. Era possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo?

A resposta é sim.

Se tiver por duas, estará destinado ao pior momento de sua vida. Mesmo que os dias de Park Jimin estivessem sendo perturbadores, o rapaz se mantinha em pé, sorrindo e mostrando para todos que estava bem, quando na verdade tudo está indo de mal a pior.

Ao terminarem de assistir o filme, começaram a discutir o que fariam com Jimin.

— Coloca ele na minha cama.— Baekhyun falou.

Chanyeol assentiu e o pegou com cuidado, levando-o para o andar de cima.

— Adoraria passar a noite aqui também, mas acho que a Hirai vai fazer uma festa se eu não aparecer.— Chanyeol se lamentou.

— Que pena.— Baekhyun suspirou.— Então...boa noite.

O moreno despediu-se, indo para sua casa. Baekhyun terminou de arrumar sua casa e subiu para o quarto, sentando-se na poltrona.
Jimin virava-se de um lado para o outro, com dificuldade para respirar. Baekhyun se assustou, então decidiu sentar na cama, onde ficou acariciando os fios loiros até o garoto se acalmar.
Em poucos minutos Park dormia serenamente, com a boca entreaberta.

Em sua boca, Baekhyun encontrou uma pétala ensanguentada. O garoto tirou despercebidamente e ficou observando. Achou estranho, porém sorriu ao lembrar do porquê gostava daquela flor. Mas uma pergunta que não calava... Por quê ambos estavam soltando flores pela boca?

O tipo preferido de Chanyeol, enquanto Jimin soltava o tipo preferido de alguém. E o tipo preferido de Baekhyun, que mal havia notado. Aquilo deixava Baek totalmente confuso, e o loiro já estava começando a desconfiar o que geravam aquelas pétalas.

Não era possível que Jimin gostasse de duas pessoas ao mesmo tempo, seria?

Porém estava acontecendo, e como se não bastasse um amor não correspondido, o coitado sofreria por dois. Baekhyun abriu e fechou a boca em alguns momentos, até que decidiu pesquisar algo relacionado na internet. Em alguns sites mais escondidos na web, encontrou algo sobre Hanahaki Byou.

Hanahaki Byou - A doença de cuspir flores. É causada por um amor não correspondido, medo e receio de perder seu amor.
A pessoa que tiver essa doença, tossirá as flores preferidas de seu amado ou amada.
Contém três estágios:

• Primeiro Estágio: Tossir pétalas.

• Segundo Estágio: Tossir pétalas e flores inteiras.

• Terceiro Estágio: Tossir pétalas, flores inteiras e buquês.

Existem três opções de cura:

• Primeira: Ser correspondido(a).

• Segunda: Retirar as pétalas com uma cirurgia, porém, perderá todas as lembranças da pessoa querida.

• Terceira: Morrer, com o amor não correspondido, e as lembranças de seu amor.

Baekhyun colocou a mão na boca e arregalou os olhos, não acreditando em tudo que havia lido. Enquanto isso, o menor voltou a tossir, novamente uma pétala da flor preferida de Baekhyun. O loiro releu uma última vez aquelas coisas e logo fora até Park, vendo a pétala e suspirando. Jimin gostava de Baekhyun e Jungkook, e não era correspondido por nenhum dos dois. Porém se conheciam há tampouco tempo, como Jimin já gostava de Baekhyun?

E então, Baekhyun sentiu uma dor aguda em seu coração, tapvez por perceber que o garoto estava destinado a sofrer o dobro. Byun se sentiu um pouco mal por saber que não poderia corresponder ao amor de Park Jimin, o garoto que demorou a gostar por achar que roubaria Park Chanyeol.


O loiro deitou-se ao lado do menor, pensando em como contaria para ele, e qual opção escolheriam. De tanto pensar, acabou adormecendo.
Acordou-se na manhã seguinte ouvindo um barulho estranho, e quando espiou o banheiro, que estava entreaberto, viu Jimin vomitando dois tipos diferentes de pétalas.

Sentiu um embrulho na barriga e acabou vomitando também, por ver o garoto com a língua pra fora. E foi só então, que o menor notou que o outro estava ali, e começou à encara-lo, com um olhar triste e desmotivado.

Olá amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores!

Gostaram do capítulo? Votem 🌟 e comentem 💬 o que acharam, o que acham que vai acontecer, interajam! Isso é importante para dar suporte á história.

Até o próximo capítulo!

Beijos com Nutella ❣️🌈

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora