Jeongguk não demonstrava, mas estava nervoso por dentro. Sentia que seu coração poderia pular pra fora a qualquer momento. Durante todo aquele tempo em que esteve próximo ao rapaz, era sincero e não o magoava de forma alguma, mas era usado apenas por conveniência. Foi manipulado, usado e descartado apenas por conveniência.
— Taehyung...— Jimin encarou o garoto, com um semblante assustados.— Achei que... fôssemos amigos.— Achou errado.— Disse o homem, rindo da situação.
— Achou certo.— Taehyung suspirou.— O Jimin não.
— O Jimin sim.— O homem resmungou.— Anda! Primeiro o moreno, e depois o outro.
— Yaa, não faça isso! — Luhan resmungou.— Vocês não podem machucar eles!
— Fica quieto! — Jungkook virou-se para o rapaz.
— Tá bom.
Luhan suspirou e assentiu, vendo a expressão brava dos homens ali. Estavam todos tensos, era incrível como estavam felizes, e em seguida ficavam tristes e assustados. Tudo era em questão de minutos, tudo desmoronava como uma sequência de dominós, aquela era a lei da vida.
— Você não vai atirar? — Indagou o homem, já impaciente.
— Não.— Taehyung suspirou.— Não quero machucar o Jimin.
— E quer me machucar!? — Jungkook perguntou, incrédulo.— Nossa, Taehyung!
— Tae...por favor.— Jimin suspirou, tentando manter a calma.— Pense bem, nós te conhecemos há muito tempo e...
— Você já está com essa cara de morto, não fará diferença alguma se morrer aqui e agora.— Disse o homem, dando de ombros.
— Não fala assim dele! — Taehyung apontou a arma para o homem, que estremeceu.— Você não é o chefe, eu posso te matar aqui e agora, não fará diferença alguma e ninguém sentiria sua falta.
De repente, um estrondo ecoou pela rua, fazendo todos se assustarem. Em seguida, gotinhas de água começaram a cair, mostrando a chuva que começara. Era de madrugada, todos estavam tensos, alguns dos garotos sentiam frio. O homem tinha atirado para o alto.
— Vocês podem dar meia volta e fingir que nunca estiveram aqui. Não iremos dar queixa na polícia, então podem ir.— Chanyeol os respondeu.— Vão logo!
— Cale-se! — Disse o homem.— Silêncio, todo mundo!
Um silêncio se estabeleceu no ambiente, fazendo todos ficarem mais tensos do que antes. Jimin sentia um enorme medo de Kim atirar em Jeon e acabar com a vida de seu amor. Se caso jungkook morresse ali, Jimin não aguentaria. Taehyung sentia um enorme medo de machucar Jeon e Jimin nunca mais o olhar nos olhos. Sentia medo de Park o temer, não queria que Jimin o visse como uma má pessoa, mas parecia tarde demais para aquilo.
Taehyung amava aquele garoto em segredo, um amor como o de Park. Estava sempre a cuspir orquídeas de diferentes cores. Eram brancas, azuis, vermelhas, eram lindas assim como Park Jimin. Seu estágio era o segundo, e já sabia exactamente o que era e o que poderia causar.
Em um ato repentino, o homem avançou em Taehyung e tirou a arma de sua mão, mirando rapidamente em Jungkook e disparando contra o moreno.
Aconteceu tão rápido...
Jeon olhou para baixo, sem sentir dor alguma. Porém tudo foi-se por água abaixo ao ver o corpo de Park cair, tanto que rapidamente o segurou para que seu corpo não fosse de encontro ao chão. Jungkook entrou em desespero, Taehyung entrou em desespero, todos os rapazes entraram em desespero. O homem sorriu e saiu dali o mais rápido possível, acompanhado de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Ciencia FicciónBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...