11| FLIPERAMA

291 56 5
                                    

Depois do colégio, Jimin foi para a casa de Baekhyun, conversar com o garoto e lhe fazer companhia. Era estranho, mas Baekhyun sentia que apenas o garoto lhe entendia. Já estava anoitecendo, e a casa de Park não era tão perto.
   
— V-você tem certeza que ele gosta de mim? — Baekhyun o encarou, completamente esperançoso.

— Eu não duvido! — Jimin sorriu, vendo o maior tossir fortemente, o fazendo entrar em desespero.

Byun ficou fraco de repente e mal conseguia se manter em pé. Aquele fora o momento em que Jimin se desesperou.

— Baek...? — Park sentiu as lágrimas descendo aos poucos.

Parecia que o universo não queria que sua felicidade durasse, não permitia que Jimin fosse feliz nem um minuto sequer. E então, o garoto pegou seu celular e discou o número de Chanyeol.

— Chanyeol? Venha para a casa do Baek, rápido! — Falou e desligou.

Poucos minutos depois, Chanyeol estava tocando a campainha da casa do rapaz, e Jimin correu para atender a porta.

— O que houve? — Perguntou Chanyeol, confuso.

— Venha comigo.— Jimin suspirou, correndo para o andar de cima.

O maior o seguiu e encontrou o outro deitado na cama, sem entender absolutamente nada.

— Você gosta dele, não é? — Jimin apontou para Baekhyun, que arregalou os olhos envergonhado.

— Jimin!

— Aigoo, o que é isso? — Chanyeol perguntou, envergonhado.

— Baekhyun também gosta de você, chany.— Disse o menor, abrindo um sorriso no rosto e deixando uma lágrima escapar.

Os outros dois não sabiam o que falar, apenas ficaram se encarando.

— Eu tenho que ir agora.— Jimin sorriu.— Minha mãe me espera.

Dito isso, Jimin saiu do quarto.
Chanyeol assentiu e caminhou até a cama de Baekhyun.

— O-o que ele disse era verdade?

— Sim.— Baekhyun suspirou.— Eu odeio ter que te amar tanto. Eu sei que não tivemos tempo para desenvolver um vínculo tão amoroso assim, mas eu não sei o que deu em mim, eu realmente me apaixonei por você e foi amor á primeira vista.

Fora a última coisa que Jimin ouviu antes de sair da casa. O garoto correu até o ponto de ônibus e ficou esperando algum aparecer, o que não demorou muito. Pegou o primeiro que levava ao ponto que tinha perto de sua casa e entrou no ônibus, indo até o fundo e sentando, apoiando sua cabeça no vidro da janela.

Ele queria ter seus fones de ouvido para colocar um Lofi¹ e deixar se levar pela melodia, entretanto naquele momento ele não tinha um fone por perto.

Um homem de aproximadamente 39 a 40 anos sentou ao seu lado e começou a observá-lo, se aproximando e dando ideia. Um tempo depois, as mãos do mesmo pousaram nas coxas de Park, que o olhou com desdém.

— Sai daqui, oxe.

O homem riu e se aproximou novamente, fazendo Park levantar-se e sair daquele fundo e sentar no meio do ônibus. Porém o homem fora atrás, não queria deixar o menor em paz porque o achou interessante.

— Tem certeza que não quer? — Pousou a mão, novamente na coxa do outro.

Jimin nunca desejou chegar rápido em sua casa como naquele instante.

— Eu não quero.— Jimin respondeu, em alto som.

O ônibus parou em mais um ponto e ele protegeu suas partes íntimas, vendo que a mão do outro avançava para sua perna novamente.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora