31| Valentine's Day

77 13 8
                                    

            Meses depois...

Finalmente havia chegado o dia dos namorados. Chanyeol acordou-se antes do sol nascer ao leste, pronto para preparar uma grande surpresa para o namorado que ainda dormia serenamente em sua cama. O rapaz levantou e foi até o banheiro, fez suas higienes matinais e desceu para a cozinha, determinado a preparar algo legal. Após pegar o livro de receitas de sua mãe, Chanyeol pegou as panelas e os ingredientes para fazer um prato especial para o seu lindo namorado.
    
Enquanto preparava as coisas, Chanyeol cutucava algumas vezes, para ver se estava no ponto. Ao terminar, colocou no forno e começou a fazer uma sobremesa, pensando nas texturas e no sabor que ficaria.
Preparou tudo e começou a fazer, enquanto cantarolava uma música qualquer.

— Borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate...

— Oi meu amor.— Baekhyun apareceu, e Chanyeol sobressaltou com um susto.

— Aish, Baek! — O rapaz colocou a mão no coração.— Eu não acredito, que susto!

— O que está fazendo? — Baekhyun sorriu.— Está cheiroso.

— Olha que eu ainda nem tomei banho.— Chanyeol brincou.

— Estava falando da comida!

— Eu sei, seu bobinho! — Chanyeol riu, passando chantilly na pontinha do nariz de Byun.

— Está preparando isso para...

— Você estragou a minha surpresa, seu estraga surpresas.

— Não tem problema, podemos fazer juntos.— Baekhyun sorriu.— Adoro fazer as coisas junto com você.

— Ok, vem bater o chantilly que eu vou ver se já está no ponto.— Chanyeol entregou a bacia para o rapaz.

— Você podia simplesmente colocar o chantilly para bater na batedeira, não acha? — Baekhyun suspirou.

— Eu esqueci.

— O que você não esquece? — Baekhyun riu.

— De qualquer coisa que envolve você.— Chanyeol o encarou, com um sorrisinho no rosto.— Alguma vez eu já esqueci?

— Não...— Baekhyun sorriu alegremente.— Tem razão, eu deixo você esquecer essas pequenas coisas, mas por favor, nunca se esqueça de mim.

— Nem se eu quisesse eu poderia esquecer de você. Byunhyun é, e sempre será o grande amorzinho da minha vida.— Chanyeol sorriu para o menor.

— Park Yeol também será o grande amor da minha vida para sempre.— Byun sorriu, batendo o chantilly na batedeira.

— Te amo.

— Também te amo.

As horas se passaram e Baekhyun e Chanyeol terminaram de cozinhar tudo e colocaram a mesa. Chanyeol preparou tudo com muita calma e cautela, enquanto Baekhyun arrumava os pratos. O Park arrumou as velas na mesa e foi pegar o presente que havia comprado para Byun. Ambos se arrumaram juntos e foram sentar na mesa. Não fazia muito sentido se arrumar para ficar em casa, porém estavam cientes daquilo e queriam continuar, pois tudo estava muito casual e bonito para os rapazes se vestirem de um modo comum.

— Está com uma cara boa...— Baek olhou para o prato.

— Claro, eu quem fiz esse.— Chanyeol sorriu.

— Os que eu fiz também estão.

— Eu não disse que não estava.

— Vamos comer logo, estou com fome.— Baek sorriu.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora