Ao acordar, Jungkook se assustou ao notar que estava na cama de Park. Lembrou-se do dia anterior e passou as mãos na cabeça, um pouco arrependido.
— Jimin...— O balançou.— Acorde.
Park estava cansado, dormia profundamente e parecia não acordar tão cedo. Jeon levantou-se e foi até o banheiro, lavou seu rosto rapidamente e foi se vestir. Por mais que quisesse negar, a noite tinha sido ótima.Jimin o fez esquecer completamente o caso com Taehyung. Estava tudo um caos na vida do moreno, após descobrir a verdade sobre Taehyung, acabou piorando sua situação. Entretanto, Jimin o fez esquecer por longos minutos, e Jeon estava realmente agradecido por aquilo.
O rapaz sentou-se na cama novamente e ficou esperando Jimin acordar. Era horrível acordar em uma cama sozinho após uma noite daquelas. Meia hora depois, Jimin acordou-se.
— A-ai...— Jimin resmungou.— Não consigo me mexer.
— Desculpe se eu te machuquei ontem.— Jungkook suspirou.— Foi sem querer, desculpa mesmo.
— Não tem problema.— Jimin sorriu.— É temporário.
— Jimin, me desculpa por te usar.— Jungkook o encarou.— Não é certo eu fazer isso, é...algo completamente horrível. Toda vez que eu estou mal, eu venho te procurar e isso acaba acontecendo. Você sempre procura me ajudar e...eu estou sempre te usando, me aproveitando disso. Mas eu não quero me aproveitar da sua bondade, longe disso! Eu... só acabo exagerando e fazendo besteira sempre.
— Você acha que...o que fizemos foi uma besteira? — Jimin o encarou, coçando os olhos.
— Eu não devia ter feito isso, eu não estava tão ciente. Isso jamais teria acontecido se eu estivesse sã da consciência! — Jungkook puxou o próprio cabelo.— Eu não sei o que deu em mim...
— Você está arrependido de ter feito isso? — Jimin perguntou, já imaginando a resposta.
— Desculpe.— Jungkook suspirou.— Você era o único que estava sóbrio, você devia ter me impedido...
— Você está me culpando por isso?! — Jimin se ofendeu.— Mesmo eu estando sóbrio, eu vou sempre abrir as portas para te ajudar. Foi você que subiu em cima de mim, me beijou e fez tudo isso! Por um momento eu pensei em cortar aquilo, mas a vontade de ter você ao meu lado foi mais forte, então me desculpe por não ter te impedido de transar com uma pessoa como eu.
— Eu...eu não estou te culpando por isso, a culpa também é minha, eu sei disso! Mas é só eu fazer algo assim que você abre as pernas sempre? Não seja assim...
— Eu não abro as pernas sempre! — Jimin alterou seu tom de voz.— Foi só pra você. A minha primeira vez, a minha segunda, e essa! Você foi o único, e se dependesse de mim, continuaria sendo para sempre! Você sabe que eu te amo, sabe que mesmo que eu tente te impedir de tal coisa, eu sempre vou acabar cedendo, porque você me faz perder toda a sanidade que eu já não tenho quando estou ao seu lado!
— Isso não vai mais acontecer.— Jungkook suspirou.— Me perdoe se eu te ofendi ou falei algo de errado, eu sei que falei muita merda, mas eu estou nervoso... Estou triste pela história com o Taehyung, porém eu não sei se gosto de você da mesma forma que você gosta de mim, então...me desculpe.
Antes de Jeon sair do quarto, observou a expressão vazia do menor. Não podia negar que tinha ficado triste por dizer algumas palavras pesadas, por não corresponder da forma que o garoto queria. Porém era inevitável, Jungkook estava confuso com aquilo. Gostava muito de Jimin, mas não sabia se era da mesma forma que o garoto.
Estava triste por Taehyung ter mentido, tê-lo enganado e feito de idiota. Jungkook realmente estava gostando daquele rapaz, porém não fora correspondido da mesma forma, apenas com enganação e mentiras. Aos poucos, tentava absorver aquela bomba que Taehyung havia soltado em cima de si, porém, seu sentimento de amor pelo rapaz estava se acabando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...