Jimin sentia seu coração despedaçado se destruir cada vez mais, e mesmo sem falar ou demonstrar, ansiava por seu fim. Não via a hora de fechar os olhos e não abri-los nunca mais. Só não queria ter que morrer tão novo, sem ter feito tudo o que planejava. Sonhava em casar um dia, ter uma família, ser amado e feliz. Tudo o que o loiro queria era ser amado, mas aquilo estava fora de cogitação.
Sonhava até em ser famoso e viajar pelo mundo, sentia que amor de algum fã seria capaz de salvá-lo, porém não tinha nenhum. Não tinha nem um gato para amá-lo e fazer companhia. E aquilo era o que mais o deixava triste, pois o garoto amava gatinhos. Jimin se sentia um fracasso, não tinha ninguém, nem mesmo sua mãe queria ficar perto de si.Não era como se ele não tivesse amigos ou alguém para contar, tinha Baekhyun, Chanyeol, e seus colegas de classe. Porém cada amigo encontrava-se ocupado, com algo a fazer. Um de seus amigos, era um de seus amores.
Mas olha que destino maldoso? Não permitiu que o garoto fosse amado de volta, não permitiu que o garoto pudesse ser amado por alguém. Mesmo com os amigos, sentia-se vazio e incompleto por dentro.Teve o azar de amar duas pessoas e não ser correspondido por nenhuma. Estava morrendo aos poucos e já estava no segundo estágio de toda a doença, tudo aconteceu tão rápido que o garoto mal teve tempo para pensar, só faltava o terceiro estágio, o que o mataria.
O garoto estava com medo, não queria partir. Sentia medo de não ser lembrado por seus amigos, familiares e colegas. Não queria morrer e ser esquecido, queria algo a mais, queria ser feliz e descansar em paz, sabendo que todos lembrariam quem foi Park jimin.
Sua doença estava tão acelerada, estava indo em um ritmo mais rápido porquê era o dobro, e isso dificultava as coisas. O garoto sentia dor mesmo sem estar vomitando flores, pois somente as palavras proferidas pelos garotos o machucavam como espinhos.
A cada pétala que cuspia era uma dor de ter que perder o amor dos garotos, e a cada flor que saía, era a dor de não ter sido amado por nenhum. Mas tudo ficaria bem em breve, pois o garoto sentia que sua partida estava próxima.
Seria tão bom se ao invés de flores, o garoto soltasse amores. Queria transbordar de amores e contactos, assim como amava. Entretanto ele não sabia o que era ser amado, pois nunca fora amado, pois seu primeiro amor apenas o usou. E depois, Jimin entregou seu coração á jungkook, que preferiu chamá-lo apenas de amigo.
Mas parecia que ninguém o queria, todos o descartava e o deixava na friendzone. Jimin sentia-se cansado, e aquelas coisas só o fazia se sentir incapaz de conseguir aquilo, talvez o melhor seria mesmo que partisse. Não faria diferença para muitos, e para os poucos que ficassem tristes, passaria, esqueceriam dele em um mês ou dois.
Mas para Baekhyun seria difícil, pois já estavam bem próximos. Mesmo não o amando da mesma forma, Byun o amava como amigo e sentia muito por aquilo. E o loiro, acima de tudo, faria de tudo para juntar Chanbaek. Ali, na frente da casa de Baekhyun, observando toda a beleza do mundo e das flores, Jimin pôs-se a chorar.
O garoto chorou igual a uma criança, sem saber o que fazer. Puxava seu próprio cabelo ao pensar que jamais veria Baekhyun e jungkook novamente, o sorriso contagiante e maravilhoso dos rapazes e a animação. E foi isso que baekhyun viu quando acordou horas depois, o vendo desabar em lágrimas. E Jimin continuava ali, com a cabeça doendo de tanto chorar.
Baekhyun sentia medo de morrer sem ser correspondido por Chanyeol, assim como o Park estava com medo de morrer por não ser correspondido por ao menos um dos dois rapazes.
— Vamos voltar lá pra dentro.— Baekhyun tocou no ombro do menor.
— Vamos.— Jimin sorriu mínimo e entrou dentro da casa com o outro.
Subiu as escadas tropeçando, por conta de sua visão embaçada. Quando chegaram no quarto, Jimin abraçou Baekhyun com toda a força que tinha, enterrando seu rosto molhado no peito do loiro.
— O que eu faço? — Baekhyun perguntou, o abraçando e começando a chorar também.
— Me dá um beijo.— Jimin brincou.— Beijos curam feridas.
— Então eu vou te beijar até você ficar inchado! — Baekhyun sorriu, começando a beijar a bochecha do loiro.
Jimin sorriu largamente, fazendo eye smile e parando de chorar.
Baek continuou o enchendo de beijos e abraços, porém acabaram por cair na cama, enquanto riam descontroladamente. Por alguns minutos, Park conseguiu esquecer sua dor interna. Ele começou a rir sentindo cócegas, mal notando que Baek estava em cima de si. Park balançava a cabeça de um lado para o outro tentando conter o riso, até que baekhyun acabou beijando-o na boca acidentalmente. O coração do menor acelerou, enquanto Baekhyun ficara nervoso e totalmente envergonhado com o acontecido, tanto que não separou o beijo, por vergonha.
Jimin virou o rosto e sorriu largamente.— Obrigado.— Falou, mesmo sabendo que foi um acidente.
— O-obrigado por... que? — Baekhyun perguntou, ainda em cima do garoto.
— Por esse beijo. Não é todo dia que alguém recebe um beijo de uma pessoa tão linda como você, majestade.— Park brincou com o acontecimento.
— De...nada? — Baekhyun sorriu, saindo de cima do garoto.
— Me deixou feliz.
— Fico feliz em te ver feliz.— Disse o loiro, sorrindo.— Mas não poderei fazer isso novamente.
E então, Baekhyun começou a tossir e se engasgar com algo em sua garganta. Ele já esperava uma pétala, porém não era acostumado com aquilo.
— Baekhyun? — Jimin preocupou-se.— Não precisa ficar assim, vai dar tudo certo.— tentou anima-lo.— O Chanyeol já é seu!
— V-você sabe se ele gosta de mim? — Baekhyun o encarou, com semblante triste.— Tenho certeza que não.
O garoto tossiu mais forte, e nessa tossida uma flor inteira saiu de sua boca, o deixando assustado.
Olá amores!
Tudo bem com vocês? Tudo ótimo comigo. ❣️
Gostaram do capítulo? Votem 🌟 e comentem 💬 o que acharam, o que acham que vai acontecer, se estão gostando da fanfic, interajam! Isso é importante para dar suporte á história.
Beijos com Nutella ❣️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...