23| A NIGHT OF PLEASURE

174 35 21
                                    

Atenção: Este capítulo contém cenas hot. Caso não gostem, sugiro que pulem e esperem a atualização do próximo capítulo.
🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️

Ambos começaram com um beijo lento, que logo se tornou feroz com uma intensidade diferente. Baekhyun subiu em cima de Chanyeol e sentou-se em seu colo, fazendo o rapaz segurar em sua cintura e apertá-la de forma possessiva, trazendo-o mais para a frente e colando seus corpos cada vez mais.     

A atmosfera passou a esquentar a cada movimento que o Byun fazia, provocando o maior de todas as formas possíveis. Chanyeol cortou o beijo e passou a dar atenção para o pescoço do mesmo, deixando beijos estalados e chupões por todo o local. O pescoço Branquinho do rapaz ficou marcado com as ações de Park chanyeol, e ele não podia adorar aquilo mais do que já estava adorando.

— Yaa, faz tempo que eu não faço isso, podemos ir devagar, ok? — Baekhyun falou, e Chanyeol apenas assentiu.

E então, o loiro sorriu e passou a rebolar instantaneamente no maior, causando uma fricção do membro do mesmo e vendo-o arfar em prazer.

— Estou louco para conhecer essa versão diferente de Byun Baekhyun.— Chanyeol riu nasaladamente.

— Eu digo o mesmo.— Baek riu.

— Então você vai conhecer.— Chanyeol sorriu e mudou de posição rapidamente, ficando em cima do menor.

Baekhyun se surpreendeu e esperou para ver o que o moreno faria a seguir. Sua boca foi tomada pelos lábios de Chanyeol, que preencheu os seus de uma forma em que ele sentia que eram conectados e predestinados a serem um do outro. Os lábios de Baekhyun eram macios, Chanyeol adorava aquela sensação, amava beijar Byun Baekhyun e seus lábios macios e rosados.

O loiro pediu espaço para explorar mais a boca do outro, e então, uma dança sincronizada começara a acontecer. Era como se fossem feitos um para o outro, e definitivamente eram. O ambiente estava cada vez mais quente, deixando-os com um certo calor. Ao separarem-se por falta de ar, Baekhyun sorriu para o moreno, que o encarou com os olhos semicerrados, fazendo-o ter uma aparência sexy. O loiro rapidamente inverteu as posições novamente e sentou no colo do rapaz.

— Chan, quantos que é 35+34? — O Byun indagou, fazendo o rapaz pensar um pouco.

— Eu não faço a menor ideia.— Chanyeol riu.— Não acredito que você quer estudar logo agora!

— Aish, você estragou a brincadeira! — Baekhyun suspirou, rindo.— É 69! E o 69 é o que?

— A posição que a gente vai fazer.— Chanyeol sugeriu.— Acertei?

— Acertou.

O Park sorriu largamente e tirou sua blusa, Baekhyun o ajudou a tirar a calça, e logo se despiu também.

— Tudo bem, ok, somos um casal normal e apenas queremos transar como qualquer outro casal.— Baekhyun respirou fundo, assentindo com a cabeça.

Chanyeol passou a distribuir beijos por todo o corpo do rapaz, que ficou arrepiado em questão de segundos e umedeceu os lábios, mordendo-os em seguida e fechando os olhos minimamente.

— Sua boca é mágica.— Baekhyun sorriu.— Seu rosto é muito lindo, mas fica ainda melhor no meio das minhas pernas.

— Seu pedido é uma ordem.— Disse o maior.

E então, Park foi descendo os beijos para as pernas do rapaz, e logo chegou em seu membro, onde o abocanhou com
muita vontade. Baekhyun soltou um gemido baixo, que causou arrepios e uma ereção em Chanyeol.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora