28| A NEW FAMILY

92 19 28
                                    

Finalmente feriados.

Todos os alunos do colégio estavam felizes, não viam a hora de sair dali. O corredor estava tão lotado que os alunos não conseguiram se locomover direito. E lá estava Luhan, atiçando os alunos para rasgar as apostilas do primeiro bimestre. Sehun tentava tirar o garoto dali, porém era praticamente impossível.
  
— Vamos pessoal! Rasguem tudo, guerraaa! — Luhan gritou, rasgando as folhas de sua apostila e jogando para o alto. 

— Os faxineiros não são obrigados a limpar isso só porque vocês estão sujando! — Disse Tao, um dos rapazes da mesma turma que Luhan.

— Meu querido, depois os alunos limpam! Vamos nos divertir! — Gritou o garoto.— Qual é!

E então, os alunos assentiram e iniciou-se uma guerra. Chanyeol pegou a mão de Baekhyun para saírem dali, e viram jongin tentando sair também, porém Kyungsoo puxava o rapaz para ficar ali e rasgar as apostilas também.

— Socorro! — Jongin gritou.

Jimin e jungkook se divertiam bastante ali no meio de todos aqueles alunos, porém o loiro puxou o maior e também saiu dali. No lado de fora da escola, encontraram Baekhyun e Chanyeol tentando recuperar a respiração.

— Oi! — Jimin sorriu para os garotos.

— Oi! — Baekhyun sorriu para o amigo.

— Está tudo bem com vocês?

— Sim, está. E com vocês? — Chanyeol perguntou.

— Também.— Jungkook sorriu.

— O que irão fazer nesse feriado? — Indagou jimin.— Vamos á praia?!

— Íamos á praia! — Chanyeol sorriu.

— Podemos ir na mesma praia! — Baekhyun sugeriu.

— Os meninos também vão! Podemos fazer uma festa.— Jungkook se animou.— Acho que vai ser legal se tentarmos nos reunir todos novamente. Da última vez não saiu como planejado...

— Pode ser. Podemos tentar dessa vez.— Chanyeol sorriu para Jeon.

                              (...)

O dia da viagem para a praia havia chegado, e os rapazes estavam muito animados. Luhan era um dos mais animados, e ficou com a função de cuidar da festa. Seria uma festa somente entre amigos, não teriam convidados de fora. Os garotos decidiram que iriam todos no mesmo automóvel, e lá estavam eles, em um ônibus alugado por Suho.

No ônibus estavam as seguintes pessoas: Minseok, Jongdae, Junmyeon, Zhang Yixing, Baekhyun, Chanyeol, Kyungsoo, Jongin, Sehun, Luhan, Wu Yifan, Huang Zi Tao, Seokjin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jimin, Jungkook, Dahyun, Hirai Momo e os pais de Baekhyun e Chanyeol.

— Aish, podíamos ter vindo no carro.— Chanyeol resmungou.— Não gosto muito de ônibus.

— Seja mais sociável! — Dahyun resmungou.

— Ao menos poupou o combustível do meu carro.

Chanyeol revirou os olhos e cruzou os braços. Um bico involuntário formou-se em seus lábios e Baek sorriu, vendo o rapaz emburrado. Se inclinou e beijou a bochecha do moreno, que tentou prender um riso mas não conseguiu.

— Aigoo, assim não vale! — Chanyeol riu.

— Ai gente casal lindo, eu sempre soube que foram feitos um para o outro! — Luhan sorriu.— Não é mesmo, sehunnie?

— Sim.— Sehun concordou.

Algumas horas depois, finalmente chegaram na praia. Saíram do ônibus e sorriram, observando a longa extensão do mar.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora