18| DIFFICULTY

205 38 8
                                    

— Nós vamos fazer muitas brincadeiras, eu estou ansioso para me divertir zoando com a cara de vocês.— Kyungsoo falou, completamente entediado.   
   
— Prestem atenção que eu tenho um plano.— Luhan sorriu, e todos fingiram surpresa.

— Meu Deus, já estou com medo! — Lay comentou.

— Estou prevendo merda.— Chanyeol suspirou.

— Yaa! Me escutem! — Disse o rapaz, cruzando os braços.

— Está bem, diga.— Jongdae revirou os olhos, passando a prestar atenção.

— O Jimin gosta do Jungkook, assim como vimos aquele dia, no fliperama.— Luhan falou, e todos assentiram.

— E...?

— E eu convidei o Jungkook. Vamos fazer brincadeiras e tentar juntar os dois. Se eu não juntei Baekhyun com o Chanyeol, o Jungkook com o Jimin não me escapam! — Luhan falou.— Vai dar certo, confiem em mim!

— Você por um acaso é cupido das pessoas? Deixem eles se resolverem sozinhos cara, isso não diz respeito a você.— Kyungsoo o respondeu.

— Essas coisas nunca dão certo, mas não parece ser uma péssima ideia.— Sehun contrariou Kyungsoo, defendendo seu amado.

— Meus planos infalíveis jamais falham! — Disse o rapaz, sorrindo de orelha a orelha.

— Qual é, você e todos nós sabemos que isso não é verdade.— Junmyeon suspirou, pensativo.

— Eu estou ansioso pra isso!

                        (...)

Todos já estavam ali, exceto Jeongguk. Jimin ria sem humor com seus amigos, enquanto era distraído pelos mesmos. Ele estava nervoso, pois de longe, aquele era um dos piores dias de sua vida. O rapaz sentia uma dor intensa em seu pulmão, sentia aquela dor insuportável internamente, e absolutamente nada mudava aquilo.

Era como se seus pulmões estivessem enchendo de água, prestes a afogá-lo em seu enorme mar de sentimentos não correspondidos. Entretanto, no lugar de água, eram como um jardim de flores, era algo completamente impossível. Somente naquele dia, Park tinha vomitado cerca de 3 vezes, as flores de Baek e Jungkook. As de Baekhyun quase não apareciam, já as de Jeongguk brotavam sem cessar.

Eram três flores completamente pesadas, estranhas e dolorosas, assim como o amor. Ele era perigoso, era como uma armadilha que captura uma pessoa fraca e a faz de marionete.

A campainha tocou, fazendo Luhan sorrir repentinamente e correr até a porta. Ao atender, o rapaz deu espaço para que o outro passasse.

— Seja bem-vindo á minha casa, aqui você encontra muita militância e putaria.— Luhan sorriu, curvando-se minimamente.— Sinta-se a vontade!

Jeon riu e assentiu, tirando o tênis e entrando na casa.

— Essa festa são em quantas pessoas?

— São tantos amigos que eu não lembro o nome de todos, acredita?! — O rapaz riu.— Vamos para o quarto, estão todos lá.

— Vamos.— Jeon assentiu, o acompanhando até o quarto.

Jimin estava ali, com seu pijama de unicórnio azulado. Ele tinha um sorriso bobo para Chanyeol e Baekhyun. O sorriso do rapaz era tão lindo quanto as flores na primavera, era perfeitamente maravilhoso, de todas as formas. Jungkook também sorriu abobado e se aproximou, sentando na cama.

— Oi.— Cumprimentou a todos, um pouco baixo por sinal.

— Oi! — Todos falaram alto, em coral.

— Oi.— Jimin sorriu mínimo, sem o olhar nos olhos.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora