25| HIRAI AND DAHYUN

178 29 15
                                    

— Não me provoque desta maneira.— Chanyeol riu.   

— Vamos nos vestir.— Baekhyun levantou-se e caminhou até o guarda roupa de Chanyeol, onde pegou uma camisa branca.
  
— Essa é a minha camiseta da sorte.— Chanyeol o encarou, sorridente.

— Ah, eu gostei dela.— Baekhyun se olhou no espelho.— É a sua favorita?

— É, sim.— Disse o rapaz. 

— Posso usar? — O loiro pediu, piscando os olhos repentinas vezes, até que o Park concordasse.

— Pode, mas por favor, tome muito cuidado.— Chanyeol sorriu mínimo.— É importante para mim.

— Pode deixar! — Baekhyun assentiu.

Ambos se vestiram e foram para a cozinha estourar pipocas para assistirem a um filme qualquer. Byun terminou e foi para a sala de estar, sentando-se no sofá e olhando para a televisão.

— Que filme é esse? — Perguntou para Chanyeol, que assistia atentamente.

— Setembro mortífero 2.— Disse o moreno, sorridente.— O primeiro foi muito mais assustador, mas dizem que esse é baseado em fatos reais.

— Ei, eu não quero assistir um filme baseado em fatos reais! — Baekhyun o encarou.— E se eu não conseguir dormir? Você vai se responsabilizar por isso?

— Calma, não há monstros no filmes. Só os seres humanos.— Chanyeol comentou.

— Seres humanos são os piores monstros.— Disse o loiro.— Vamos colocar algum filme que não seja de terror, por favor.

— Está bem. Que tal... As aventuras da rainha das canetas coloridas? — Chanyeol sugeriu.

— Está ótimo! — O garoto sorriu.— Obrigado, channie.

— De nada, byunnie.

Baekhyun sorriu, observando Chanyeol colocar no outro filme. Suspirou profundamente ao começar, estava tudo indo maravilhosamente bem, ambos haviam dado um passo a mais na relação e finalmente já conheceram tudo um no outro, o ciclo estava completo.

— Channie...— Baekhyun o chamou.

— Eu?

— Aonde estão seus pais? — O loiro perguntou, curioso.

— Suécia.— Disse o moreno.— E os seus?

— China. Com os pais do Luhan.— Suspirou.

— Eles...se conhecem?

— O pai do Luhan é amigo do meu pai desde que eu me entendo por gente. Eles eram colegas de colégio, são praticamente grudados, então nós dois também crescemos juntos.— Baekhyun comentou.— Éramos colados, igual aos nossos pais. A mãe do Luhan também era muito amiga da minha mãe, então... Nós somos como irmãos, entende?

— Entendi. Mas....eles são tão amigos assim? Para viajarem juntos...

— Ih, eles viajam sempre! É tão fofo a amizade deles.— Baekhyun sorriu.

— Meus pais vivem trabalhando. Não gostam de fazer amizades, são anti-sociais e se alguém falar em amizade eles batem na cara.— Chanyeol riu, lembrando dos pais.— Amizades tóxicas fizeram eles pensarem dessa forma.

— Amizades tóxicas?

— Minha mãe tinha uma amiga muito chata, interesseira e maldosa.— Disse o moreno.— Um dia, ela surtou quando viu a moça beijando meu pai a força, e acabou batendo nos dois. Depois se desculpou com meu pai ao saber que estava errada.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora