— Podemos mesmo ficar com ele? — Chanyeol sorriu, com os olhos brilhantes.
— Sim, podem. Podemos tentar resolver esse assunto o mais rápido possível para podermos adotá-lo.— Hirai sorriu.
— Obrigado!
— O Chanyeol também foi encontrado no lixo. Lembro até hoje da cara feia dele e da expressão triste e alegre dos nossos pais.— Hirai comentou.— Ele não tem o nosso sobrenome, mas nossos pais preferem manter o "Park's" para não fazerem tantas perguntas. Chanyeol foi uma alegria para os nossos pais, eles realmente amaram esse orelhudo de primeira.— É verdade? — Sehun pareceu surpreso.— Eu não sabia disso.
— Humanos são repugnantes, são nojentos! — Chanyeol resmungou.— E eu não sou feio...
— Ainda bem que eu sou um anjo.— Jimin sorriu.
— Meu Deus...cara...
— Vamos continuar nossa festinha de natal com o bebê.— Dahyun sugeriu.— Mas...em silêncio.
— Ok!
Naquela noite de natal, todos brindaram pela chegada do pequeno bebê. Por mais que fosse errado, eles não acionaram a polícia de imediato e não se importaram com as consequências naquele momento.
Pouco tempo depois, o bebê já estava bem de saúde e registrado, vivendo com Chanyeol, Baekhyun, Woo-hyun, Dahyun e Hirai Momo. Sim, ao invés de se mudarem, Dahyun e Momo decidiram ficar na casa para ajudar os rapazes a cuidar da criança que fora nomeada de Byun Jonghyun.
Estavam todos felizes. Jimin e Jungkook permaneceram com o forte amor que tinham, o amor que ninguém jamais poderia separar. Jeon não deixaria Jimin triste novamente, como costumava deixar no passado.
Mesmo com os conflitos internos, ambos procuravam conversar sempre um com o outro para não chegar a uma briga. Jimin estava livre do Hanahaki há muito tempo, e quando lembrava das épocas passadas, sentia um enorme aperto em seu coração. Foram tempos dolorosos e carregados de desespero, pela parte do menor.Dahyun e Hirai, desde o começo já haviam se apaixonado perdidamente uma pela outra. Nunca brigaram e jamais brigariam, pois procuravam sempre conversar uma com a outra para resolverem qualquer pendência ou problema, e mesmo que Dahyun tomasse todo o espaço na cama, Hirai a amava com uma força incondicional.
Jongin e Kyungsoo se amavam muito, e de um jeito maluco e fofo. Cada um demonstrava seu amor de uma forma diferente. E bem...Jongin demonstrava seu amor de uma forma fofa, enquanto Kyungsoo agia de forma engraçada e amável. Ambos estavam juntos por muito tempo, e permaneceriam juntos para todo o sempre assim como prometeram no colégio.
Junmyeon e Yixing eram fofos e melosos. Ambos viviam juntos para cima e para baixo, permaneciam sempre próximos um do outro e defendiam o amor que sentiam um pelo outro. As pessoas ainda não conseguiam entender que; Não importa o gênero, raça ou cor, o amor é sempre o mesmo e não tem como mudar isso, não tem como curar também, porque isso não é uma doença.
Minseok e Jongdae tinham manias fofas e adoráveis de demonstrar o amor um pelo outro. Juntos, os rapazes ajudavam as crianças carentes, para adquirir experiência com crianças, pois planejavam adotar uma criança em um futuro não muito distante. Eles já tinham casado e tinham uma casa onde moravam juntos, o quarto de criança já estava sendo construído e eles estavam muito empolgados com aquilo.
Luhan e Sehun eram engraçados. Luhan vivia sempre no pé do namorado, que não se abusava e não dizia absolutamente nada. Ambos não brigavam, somente pela parte de Luhan, que era um rapaz ligado no 220 e cheio de humor. O humor que Luhan tinha, enchia o coração de Sehun de uma maneira muito fofa e maravilhosa, ambos se amavam muito, e permaneceriam se amando eternamente. Era como se eles se conhecessem de outras vidas...
Yifan e Huang ZiTao brigavam bastante, e apesar de ambos se gostarem bastante acabaram terminando aquele relacionamento que parecia nunca dar certo. Às vezes a pessoa pode ser o amor da sua vida, mas não o amor para a sua vida, e aquela era a realidade deles. Yifan seguiu sua vida e foi morar em Xangai, enquanto ZiTao continuou na Coreia ao lado de seus amigos.
Taehyung, Hoseok e Yoongi aprenderam muitas coisas sobre o amor, e aprenderam a lidar com os comentários ofensivos em relação a um poliamor. O trio não se importavam com os comentários maldosos sobre o relacionamento, pois era um relacionamento a três, e não importava a opinião de mais ninguém além deles.
Namjoon e Jin abriram um restaurante no centro de Seul e ambos adotaram uma criança da mesma idade que Woo-hyun, que fora nomeada de Min-hee. Era um amor forte e incondicional, sem brigas da parte de ambos os rapazes, e carregado de amor e paixão.
Chanyeol e Baekhyun criaram Jonghyun e deram todo o amor que os pais biológicos não deram para o bebê. Ambos se amavam perdidamente, e Chanyeol sempre fazia o Byun sorrir. Não houve nenhuma vez em que o menor ficou triste ao lado do moreno, e aquilo era muito bom e fortalecia ainda mais a amizade e o amor de ambos. Park Chanyeol sabia exatamente como dar amor ao menor, e Baekhyun sabia exatamente como ser amado pelo rapaz alto.
Byun amava Chanyeol mais que a si mesmo, e o Park sentia o mesmo pelo garoto pálido e de sorriso cativante. Era um amor inexplicável, que veio para o salvar das garras da doença de Hanahaki. Byun Baekhyun o chamava de herói, por tê-lo salvo, mas Chanyeol também o via como um herói, pois o menor apareceu em sua vida e o tirou da escuridão que o perseguia. Sim, Chanyeol vivia em uma escuridão constante, era um anti-social e não gostava de se aproximar das pessoas, somente de seus amigos.
Chanyeol era o herói de Baekhyun, e Byun o herói de Chanyeol. O amor de ambos estava mais forte que nunca, e ninguém poderia destruí-lo, nem mesmo as flores.
O amor de ambos foi à primeira vista, os deixando completamente dependentes um do outro.
Por mais que dependência fosse algo muito perigoso em um relacionamento, eles não ligavam para aquele facto e sabiam dar espaço um para o outro quando era preciso. Baekhyun tinha medo de altura, mas caiu daquele precipício de paixão como um perfeito apaixonado, pois não resistiu aos encantos de Park Chanyeol. Os encantos que o salvou de toda a dor das flores em seu interior.Eles estavam felizes e aquilo não mudaria por muitos anos, e
permaneceriam juntos para sempre.Nada jamais iria abalar o amor de ambos, nem mesmo as flores que Chanyeol plantou no interior de Baekhyun. E com novas sementes, o Park plantou um amor incondicional no interior do Byun, o deixando completamente dependente daquele amor.
Pois sem aquele amor, Baekhyun não poderia viver em paz.
Nem mesmo as flores eram capazes de separar aquele casal que tanto se amavam.
Fim
Pois é!
Terminei.Não saiu o final como eu esperava e tanto imaginava, mas eu não pude melhorar isso e estou me sentindo meio mal.
Mesmo assim, espero que tenham gostado.
Beijos com Nutella ❣️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Fiksi IlmiahBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...