Já era um novo dia.
Todos estavam ali, em frente àquele túmulo, chorando e rezando pelo rapaz. Tinham tantas pessoas que Baekhyun não entendia o porquê de ter tanta gente assim, pois quase ninguém o conhecia. As pessoas que estavam ali não sabiam quem era o rapaz que estava ao meio de suas flores favoritas, as orquídeas.
Seus pais não estavam ali para o enterro do filho adotivo. Baekhyun chorava muito ao lado de Chanyeol, seu namorado. Mesmo nenhum dos dois rapazes tendo-o amado da forma que Jimin gostaria, amavam ele como o melhor amigo que era, para Jungkook, o loiro era sua fonte de proteção, ele sentia que precisava proteger Park Jimin, mas não pôde fazer aquilo. Agora era impossível proteger alguém que não estava mais entre eles, pois o rapaz partira sem dizer Adeus, deixando muita dor e saudades. Aquela dor aumentava a cada instante para os conhecidos ali presentes, que sequer acreditavam que aquilo estava acontecendo.— Gostariam de abrir o caixão para vê-lo uma última vez? — O coveiro perguntou, encarando Baekhyun e seus amigos.
— N-não.— Jungkook falou, com dificuldades.
O rapaz parecia traumatizado com tudo aquilo. Já tinham chorado tanto. Luhan não sabia que tinha tantas lágrimas para chorar daquela maneira, o rapaz nunca tinha chorado tanto em sua vida, tinha aprendido a gostar do garoto como um melhor amigo e irmão que tanto queria.
Quando começaram a descer o caixão para a cova, Jeon fechou os olhos para não ver aquela situação que partia seu coração em milhares de pedacinhos. A cada movimentação daquele caixão era uma lembrança que Park Jimin deixara na terra.
Àquela altura do campeonato, Jimin já estava muito bem, no paraíso. Ele não sentia mais dor, não sentia mais nada além de paz. Não sentia a dor das flores, apenas a vontade de descansar em paz.
Finalmente o caixão estava no fundo, e aos poucos os coveiros começaram a tampá-lo. As pessoas começaram a jogar flores na cova, observando-o pela última vez e indo embora aos poucos. Ali só restavam Baekhyun, Jungkook e os outros rapazes, aqueles que não deixaram Jimin sozinho em momento algum durante o tempo em que ele ainda respirava o ar da terra. Baekhyun suspirou e pegou suas flores favoritas e juntou com as de Jungkook e Jimin.
— Mesmo que não estejas entre nós, sempre estaremos juntos. Não há como separar o que foi selado para sempre em nossos corações, e eu nunca esquecerei de você, Jimin. Você sempre está aqui comigo, e eu sempre estarei ao seu lado.— Baekhyun falou, limpando as lágrimas e jogando um buquê com as três flores ali, na cova.
A lápide de Park Jimin deixava um aperto no coração, com as frases de uma pessoa guerreira que o rapaz sempre fora. Jimin não queria ver seus amigos tristes a chorar, ele queria ser lembrado por ser alguém feliz, animado, brincalhão, zoeiro, e não alguém que deixava as pessoas tristes.
— Eu te amo.— Jungkook falou, colocando as flores em frente á lápide do garoto.
— Ele está em um lugar melhor agora. Um lugar onde ninguém pode machucá-lo.— O coveiro falou, completamente emocionado com aqueles garotos.— Ele era uma boa
pessoa, tinha tantos amigos, amigos bons como todos vocês.— Sim, ele era a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Eu nunca vou me permitir esquecê-lo, independente de quem esteja faltando, ainda seremos todos um só. Ele sempre estará conosco.— Baekhyun comentou, limpando as lágrimas e sorrindo minimamente.
— Desculpem perguntar, mas... e os pais desse rapaz? — O funerário perguntou, aflito.
— Eles...não puderam vir.— Jungkook falou, disfarçando a mágoa.
— Entendo...— O homem os abraçou.— É realmente uma pena.
Era exactamente daquilo que o rapaz precisava, descansar em paz, sem ninguém para interrompê-lo. É engraçado, não? Quem estava sempre sorrindo alegremente, por trás era o que mais chorava sozinho, triste, solitário, sem ninguém. Sem um amor, um carinho, sem sua família para apoiá-lo nos bons e nos maus momentos. Park Jimin nunca tivera alguém que o amasse de verdade, e talvez fosse melhor daquele jeito, pois ele não conseguiria corresponder a um amor que não fosse de Baekhyun ou Jungkook, e não gostaria de ser o culpado pela morte de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...