— Talvez eu deva ir ao médico...? — Baekhyun entrou no banheiro, sem perceber a presença de Park.
— Eu definitivamente tenho que ir ao médico.— Jimin suspirou.— Quem em sã consciência cospe pétala e flor durante tanto tempo?
— Eu? — Baek falou baixo, mas o menor ouviu.
— Você cuspiu pétalas também? — Jimin perguntou, se aproximando do rapaz.Baekhyun então mostrou a pétala ensanguentada, na palma de sua mão. Jimin o observou atentamente e assentiu, inconformado.
— Cuspi uma flor ontem, e...agora a pouco também.— Jimin suspirou.— Mas isso acontece há quase um mês.
— Daqui a pouco vou me plantar em um jardim.— Baekhyun riu.
— Mas você sabe o porquê de estarmos vomitando pétalas? — Park perguntou, encarando o loiro.
— E por um acaso tenho cara de adivinho?
— N-não...— Jimin desviou o olhar.
— Desculpe pela resposta. É que não tem explicação para o nosso problema.— Baekhyun suspirou, dando de ombros.
— Tem que ter.— O menor se aproximou do outro.
— Quando você descobrir, me avise. Não é muito legal soltar uma pétala da garganta.— Baekhyun suspirou.— Isso dói, e eu sinto como se fosse morrer. Perco todas as minhas forças, minha barriga dói e eu já não sinto fome, apenas enjoo.
— Isso é só o começo.— Jimin o encarou.— Você só está vomitando pétalas, a tendência é piorar.
— T-tem certeza? — Baekhyun perguntou, tossindo forte.
— Sim.
— E nem pra ser uma flor pequena, tem que ser essa florzona? — Baekhyun reclamou.
— Tadinha, ela é bonitinha pelo menos. As que eu vomito são tão feias que dá vontade de bater em quem gosta delas.— Jimin riu.
— Tadinha nada, elas me engasgam! — Baek cruzou os braços.
— Você não reclama quando se engasga com um pau na sua boca mas reclama quando se engasga com flores? — Jimin o encarou, perplexo.— Tinha que ser!
— É diferente! — Baekhyun riu da comparação do amigo.
O menor assentiu com a cabeça, sabia exatamente como era a sensação, queria apenas fazer piadas para descontrair o clima tenso.
— Isso é tão...estranho.— Jimin suspirou.— Nunca vi nada igual.
— Vou pesquisar na internet depois. Tenho que ir para a sala de aula, o professor deve estar reclamando com os alunos atrasados.— Baekhyun revirou os olhos.
— Acho que estou passando mal.— Disse o loiro, colocando a mão na barriga e inclinando-se para abaixar.
— Jimin? — Baekhyun perguntou, colocando as duas mãos no rosto do menor.
— E-estou bem, deixa quieto.— Jimin se afastou, começando a tossir.
— Você vai ficar bem, certo? — Baek sorriu, mais perto do outro do que devia, corando em seguida.— Nós dois vamos...
Park assentiu, porém não tinha confiança nas palavras do outro. Já sabia que era algo relacionado á pessoa que gosta, pois sabia que Jeon Jungkook gostava daquelas flores feias, e Baekhyun estava cuspindo as flores preferidas de Chanyeol.
Jungkook jamais largaria Taehyung...
No final das primeiras aulas, quando Baekhyun sentou-se na mesa de sempre no intervalo, Jimin não apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...