— Por que não? — Jeon resmungou.
— Porque isso é algo que ele mesmo tem que te contar.— Jimin suspirou.
— Eu pensei que você fosse meu amigo! — Jungkook aumentou o tom de voz.
— Eu sou.— Jimin suspirou.
— Amigos não fazem isso, Jimin. Você está me privando de saber algo que eu estou te implorando para me contar!
— Jungkook, o que ele esconde é algo sério e eu não quero que você saiba pela minha boca! — Jimin aumentou o tom de voz.— Eu quero que ele te conte quando estiver pronto para contar, entendeu? É errado eu me intrometer no assunto de vocês, quem namora são vocês, não eu.
— Mas eu quero saber pela sua boca! — Jungkook gritou.— Eu não aguento esperar!
— Eu não vou contar.
— Idiota.— Jungkook falou.- Eu vou saber de qualquer jeito! Achei que você fosse meu amigo, mas pelo visto fez novos amigos e não esconde nada deles, já comigo é diferente, não é?
Dito isso, Jeon saiu e deixou Park ali, com os rapazes observando tudo. Jimin teria seu final completamente sozinho. Seu maior medo era morrer e não ter alguém ao seu lado, mas ele não queria morrer sozinho, pois já era solitário o suficiente. Estava triste pelas palavras proferidas por jungkook, porém era necessário esperar Taehyung resolver tudo e decidir contar ou não.
— Você gosta dele.— Luhan o encarou.— Você gosta do Jeon?!
Park abaixou o olhar, envergonhado.
— Eu pensei que você gostasse do Chanyeol.— Luhan sussurrou para o garoto.
— Não, eu não gosto do Chanyeol, somos apenas amigos e nada mais que isso.— Jimin sussurrou também.
— Que bom, me desculpe por te tratar mal.— Luhan o encarou.— Assim você pode nos ajudar a juntar o Chanyeol lesado e o Baekhyun encalhado.
— Eu já juntei eles, mas a sua tentativa foi forte.— Jimin Sorriu.
— O que?! — Luhan gritou.
— Eu já juntei eles! — Jimin riu.
— Como?!
— Eu tenho os meus métodos.— Park se gabou e Luhan cruzou os braços, impressionado.
E então, Baekhyun viu que ambos falavam de si, e beijou Chanyeol.
— Depois do que o Jimin fez ontem, decidimos tentar.— Byun sorriu.
— E essa tentativa vai durar por muito tempo, porque eu não pretendo me separar tão cedo.— Chanyeol sorriu, roubando um beijo do namorado.
— Viva ao Jimin! — Luhan gritou, batendo palmas.
— Viva! — Todos disseram, em uníssono.
(...)
Os garotos se divertiram durante a tarde inteira e Jimin conseguiu se distrair, esquecendo-se por um tempo do amor não correspondido e a doença de Hanahaki. Ao anoitecer, decidiram fazer uma noite do pijama na casa de Park.
— Muito bonita sua casa.— Luhan sorriu.— Eu queria morar sozinho como você. Assim eu teria a casa só pra mim, e faria quantas festas eu quiser!
Suho e Lay entraram na casa e foram diretamente para o quarto de Park, deitando na cama do garoto.
— O que vamos fazer? — Chen perguntou, animado.
— Sexo selvagem.— Minseok proferiu.
— Quero!
— Não na minha cama! — Jimin os encarou.— Não quero que a sujem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...