34| WE HAVE A PROBLEM

70 14 16
                                    

Baekhyun congelou no mesmo instante em que viu Chanyeol com o olhar perdido sobre aquele bebê ali, no meio de tanta bagunça.

— Baekhyun, vem aqui agora.— Chanyeol sussurrou, de olhos arregalados.
     
Baekhyun se aproximou lentamente de Chanyeol, e observou o bebê que estava chorando. Era um bebê recém nascido e estava da forma em que veio ao mundo, era como se já estivesse chorando há muito tempo, já estava ficando azul, de uma forma completamente penosa.

— Baekhyun...pega ele! — Chanyeol pediu.— Baek, anda logo!

Baekhyun respirou fundo e tocou no bebê, sua pele fria o assustou muito, porém Byun fora muito cuidadoso para não fazer nada de errado. Chanyeol tirou sua jaqueta de frio e enrolou o bebê, para aquecê-lo o máximo possível.

— O que faremos? — Indagou Baek.

— Vamos para casa, aquecemos ele e não o deixaremos morrer.— Chanyeol suspirou.— Coitado, eu não consigo acreditar em uma coisa dessas, e você nem acreditou em mim.

— Você estava fazendo brincadeiras antes, Chanyeol! — Baekhyun fez bico.— Vamos sair logo daqui.

Chanyeol assentiu e ambos saíram dali o mais rápido possível, indo em direção á casa do Park. Durante o caminho, Chanyeol tagarelava sobre o ocorrido e se perguntava em como uma pessoa poderia ser capaz de cometer tamanha crueldade em pleno natal. Logo chegaram na casa e Baekhyun entregou a criança para Chanyeol, que a segurou de mal jeito.

— Eu não sei como segurar bebês assim. — Chanyeol o informou.

— Mas eu vou fazer alguma coisa por ele, espere.— Baekhyun suspirou.

— Continua aquecendo ele que eu faço isso.— Chanyeol suspirou.— Por favor, eu não quero derrubar essa criança!

— Ok, me dá aqui! — Baekhyun suspirou, pegando o bebê e sentando no sofá.

Chanyeol levantou-se rapidamente foi procurar algo para vestir o bebê. As fraldas de Woo-hyun ficaram extremamente grandes no recém nascido, e Baekhyun acabou achando aquilo engraçado. O Byun vestiu o bebê, enquanto Chanyeol preparava algo em que o bebê pudesse se alimentar sem complicações. O rapaz sentia medo, afinal, não sabia o que os bebês pudessem se alimentar além do leite materno. Substituir aquilo faria uma grande falta, o rapaz não conseguia aceitar o abandono do pobre bebê em uma noite de natal.

Aquele ocorrido fez com que os rapazes esquecessem da mochila de Woo-hyun, só lembraram quando o celular começou a tocar repentinamente. Baekhyun pegou o celular e atendeu, enquanto Chanyeol balançava o bebê, na esperança de que o mesmo fosse adormecer a qualquer momento.

— Alô.

Foi fabricar a mochila meu bem? — Hirai perguntou.

— Desculpe, surgiu um imprevisto e...esquecemos.— Baekhyun suspirou.

Ai meu Deus, não me diga que foram sequestrados?!

— Não, longe disso!

Ah que pena, e então, o que houve? Se perderam no caminho?

— Eu não sei explicar direito. Vamos passar o natal por aqui, você pode pedir para algum dos garotos vir buscar a mochila? — Baekhyun perguntou.

Eu sei bem o que vocês querem fazer no natal. Gente, mas até em uma data especial vocês fazem isso, manda o Chanyeol controlar esse pinto, homem! — Hirai falou, do outro lado da linha.

— Ei, não estamos fazendo isso! — Baekhyun riu dos pensamentos da cunhada.— Apenas estamos ocupados, e eu não consigo explicar o por quê, então vocês terão que ver com os próprios olhos! Agora mande alguém vir buscar logo, e um ótimo feliz natal para vocês.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora