— Temos que ir tomar banho.— Chanyeol suspirou, um pouco cansado.
— Tem que ser agora? Estou um pouco cansado.— Baekhyun resmungou, e o rapaz riu baixinho.
— Sim! Para podermos dormir! — Chanyeol levantou rapidamente e pegou o rapaz no colo.— Se você me derrubar eu vou te bater.— Disse o menor, sorrindo e apoiando a cabeça no peitoral do outro.
— Isso não vai acontecer, relaxa. — Disse o moreno.
O Park caminhou até o banheiro e ao chegar lá, entrou no box e soltou Baekhyun, logo enchendo a banheira. Ambos sentaram e começaram a tomar banho, um ajudando o outro.
— Como será que a Dahyun e a Hirai se conheceram? — Chanyeol perguntou.
— Não sei...— Baekhyun falou.— Será que...se nós perguntarmos, elas respondem sem esconder as coisas?
— Hirai é sincera.
— A Dahyun só fala quando eu não escondo as coisas...
— Entendi...
Baekhyun sorriu e juntou espumas da essência em sua mão, assoprando-a e soltando um riso baixo ao ver ela caindo de volta na banheira. Chanyeol sorriu e aproximou seus lábios aos do menor, deixando um selinho casto e roçando os narizes um no outro.
— Está tudo tão calmo...— Baekhyun sorriu aliviado.
— Isso é bom.— Chanyeol respondeu.— Não gosto de barulho e nem de caos, estou feliz por estar tudo indo tão bem para todo mundo.
Baekhyun sentiu um enorme arrepio percorrer por toda a extensão de seu corpo após ouvir a voz grave e profunda de Chanyeol em seu ouvido, entreabriu os lábios e deixou um arfar escapar, quase inaudível sair e assentiu levemente com a cabeça, prendendo seu lábio inferior com os dentes.
— Eu também...— Baekhyun sorriu.
Chanyeol adorava os efeitos que causava em Byun, as sensações que ele e o rapaz sentiam eram uma das melhores. Baekhyun também sempre causara efeitos no mais velho, sensações que somente Baekhyun proporcionava a si. Terminaram de tomar banho e saíram da banheira, Chanyeol se enrolou no roupão e ajudou Baekhyun a colocar o roupão também. Ao terminarem, beijou a testa do loiro e saíram do banheiro juntos.
— Desde que eu te conheci, tem sido os melhores dias da minha vida...— Disse Chanyeol, sorrindo e secando os cabelos com uma toalha.
— Channie...sabe o que eu andei pensando?
— Meu amor, eu tenho bolas porém não são de cristal.
— Eu quero passar o final de semana em algum lugar, onde só tenha nós dois.— Baekhyun falou, se jogando na cama.
— Eu estava pensando na mesma coisa.— Chanyeol sorriu, se jogando na cama, ao lado do namorado.
— Aonde vamos? — Perguntou o Byun.
— Não sei...que tal irmos à praia? — Chanyeol sorriu, puxando Baekhyun para cima de si e o pegando pela cintura.
Quando Baekhyun se ajeitou no colo do maior, acabou notando um volume no membro do rapaz. Chanyeol deixou um beijo em seu pescoço e logo começou marcando o local com mais e mais chupões. Após Baekhyun sentar no colo do moreno com uma perna em cada lado de seu corpo, movimentou seus quadris e sentiu o membro do mesmo enrijecer mais a cada rebolada. Soltou um gemido baixo e passou suas mãos no interior da coxa do maior, se levantou rapidamente e se ajoelhando no meio das pernas de Chanyeol. Passou suas mãos no interior da coxa do maior até chegar em seu membro preso na boxer de cor vermelha, olhou nos olhos do rapaz e abriu um sorriso inocente.
— É incrível como você tem tanta dominação pelo meu psicológico...— Chanyeol sussurrou.— você é do jeitinho que eu amo, é maravilhoso saber que você é meu, só meu, e eu nunca vou te perder...
Baekhyun levou suas mãos até o cós da boxer do maior e a puxou, abaixando-a logo em seguida, fazendo com que o pau já úmido pelo pré-sémen batesse levemente em sua bochecha.
Levou sua mão até a glande rosada e levemente inchada, pressionando sua fenda logo em seguida. Com o ato audacioso do loiro, Chanyeol soltou um leve gemido que ecoou pelo quarto mesmo sendo baixo. Os toques de Baekhyun arrepiou todos os pelos do corpo do maior, seus toques eram completamente dominante e diferente.
— Yah...Baekhyun segurou o membro do maior pela base, apertou levemente o mesmo, colocou sua língua para fora e ‘penetrou’ a ponta da mesma em sua boca, logo passando seu músculo aveludado e úmido pela glande e um gosto agridoce invadir sua boca. Abrigou a glande levemente avermelhada e inchada em sua cavidade bucal e a chupou com um pouco de força a lambendo como se fosse seu pirulito favorito. Chanyeol não aguentava tanta provocação, não conseguia raciocinar com o loiro o lambendo tão bem.
— Hmm...ah...isso, aah...— Soltou um gemido rouco ao sentir a língua do pequeno em seu membro, que logo foi para toda a sua boca.— hmm...isso...
Baekhyun desceu seus lábios pela extensão do membro do maior, o olhou com uma cara inocente e tirou o membro de sua cavidade bucal, descendo até a base de seu órgão totalmente duro. Colocou sua língua para fora, encostando a mesma na base de seu pênis rígido e logo foi subindo até a glande inchada, a abrigando em sua cavidade bucal logo em seguida.
O maior levou suas mãos até os cabelos do menor e os puxou levemente, respirava ofegante com o garoto com seu membro na boca. Não demorou muito e logo gozou forte na boca do loiro, que o chupava com o olhar intenso e depravado.
Baekhyun sentiu um gosto estranho invadir sua boca e tirou o membro do maior que ainda expelia alguns jatos de sémen de sua cavidade bucal, entreabriu seus lábios e quando viu que não saía mais nada, engoliu tudo e passou sua língua pela glande avermelhada do maior, tirando qualquer vestígio do líquido branco da mesma, olhou para Chanyeol e passou a língua nos cantos de seus lábios que ainda estavam sujos, e fez o mesmo na bochecha com a mão.— Se você fizer isso de novo eu vou te deixar com as pernas tremendo.— Chanyeol falou, rindo ofegante.
— Hmm, então eu vou fazer.— Baekhyun sorriu maliciosamente.
🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️🌸☁️
Olá amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou ótima, mesmo que não queiram saber.
Gostaram do capítulo? Votem 🌟 e comentem 💬 o que acharam. Isso é importante para dar suporte á história, e para eu saber se estão gostando ou não.
Até o próximo capítulo!
Beijos com Nutella ❣️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]
Science FictionBaekhyun era um jovem estudante de 19 anos, que tinha a maior auto-estima, todos os amigos invejavam sua determinação. Mas tudo foi por água a baixo quando conheceu Chanyeol, o aluno novo. Foi amor á primeira vista... O amor é um sentimento li...