32| Hanahaki Byou

79 15 8
                                    

Aviso: Este capítulo contém SMUT/lemon, com insinuação de sexo e cenas explícitas.

O beijo fora cortado por Byun, que sentou-se no colo do maior e passou a rebolar lentamente, causando uma fricção prazerosa para o maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo fora cortado por Byun, que sentou-se no colo do maior e passou a rebolar lentamente, causando uma fricção prazerosa para o maior. Chanyeol tirou a blusa de Baek e vice-versa. O menor esticou a mão e abriu a gaveta, pegando lubrificante e camisinha. Sorriu maliciosamente e olhou para o moreno, que mordia o lábio a cada movimento feito.
     
O rapaz levantou-se com Baek no colo e inverteu as posições, ficando por cima do menor. Baekhyun soltou uma risadinha baixa e entrelaçou as pernas na cintura de Chanyeol, logo após retirar as calças. O maior sorriu e passou a distribuir beijos pelo pescoço de Byun, causando uma ótima sensação para o menor e fazendo-o se arrepiar por inteiro. Aquelas sem dúvidas, eram uma das melhores sensações que ambos proporcionavam um para o outro, a trilha de beijos que o rapaz fazia, toda a atenção que ele dava durante aqueles momentos, era tudo tão mágico.

Ele finalizou-se no membro do menor, deixando-o de olhos fechados e transbordando de prazeres. Chanyeol tocou no membro do garoto, fazendo-o soltar um gemido manhoso, que fora reprimido rapidamente. E então, Chanyeol abocanhou o membro ereto de Byun, causando uma sensação prazerosa no mesmo. A boca de Chanyeol era tão quente e impecável, Baekhyun se sentia um pecador por gostar tanto daquilo, ele chegava a pensar que iria ficar louco se o maior parasse com o que estava fazendo. As mãos de Park apertavam o membro de Baek e masturbava-o com uma certa rapidez, tanto que ele não conseguiu reprimir os gemidos por muito tempo e logo passou a gemer baixinho.

Chanyeol variava os movimentos de rápido para lento, entre leve e forte, colocando a boca e tirando, girando em um Boquete parafuso e massagens relaxantes leves e rápidas.

Seus gemidos eram como uma doce melodia para os ouvidos de Chanyeol. Cada som emitido pela boca do menor era como um hino, chegava a ser melhor que os clássicos que Park tanto gostava. Nada e nem ninguém superava os gemidos de Baekhyun.

— C-Chany, E-eu v-vou...

Park parou os movimentos e retirou o membro do garoto de sua boca, logo olhando para o mesmo, esbanjando um um sorriso malicioso. Pegou a camisinha e colocou com cuidado, logo pegando o lubrificante e espalhando por seus dedos e pela entrada úmida e sedenta de Baekhyun.

Levou dois dedos até a entrada do rapaz e penetrou com cuidado, fazendo Byun soltar um gemido alto e manhoso. O moreno começou a movimentar os dedos, e instintivamente, Baek passou a movimentar seu quadril, rebolando sob o dedo do maior. Os movimentos duraram alguns minutos, até que Chanyeol sorriu malicioso e posicionou seu próprio membro na entrada úmida do rapaz, que parecia estar se contraindo. E então ele o penetrou lentamente, esperando-o se acostumar. Baekhyun logo se acostumou com o membro do maior em seu interior, tanto que rebolou lentamente e pediu por mais.

— A-ahh Yeol, mais rápido por favor...— Baekhyun segurou no ombro de Chanyeol.

— O-ok.— Chanyeol sorriu, respirando calmamente e passando a estocar o interior do garoto, cada vez mais fundo e mais rápido.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora