17| I LOVE YOU

235 42 1
                                    

Jeon havia aparecido na festa pouco depois das duas da madrugada. Encontrou Baekhyun e seus amigos, porém não falou absolutamente nada com eles. Ao encontrar Taehyung e o resto de sua gangue, o rapaz desistiu de permanecer na festa e saiu dali o mais rápido possível. Sabia que Jimin não gostava de festas, e sabia aonde ele estaria, entretanto não quis vê-lo, para não discutirem ou algo do gênero.
     
Na manhã seguinte, Luhan procurou o Park por toda a casa, porém não o encontrou. Jimin acordou-se com batidas repentinas na porta do quarto e saiu da banheira rapidamente, sem perceber que estava encharcado. Abriu a porta do banheiro e logo em seguida a do quarto, onde encontrou seus amigos desesperados.

— O que houve? — Perguntou.

— O que está fazendo molhado!? Não encontramos você a festa inteira! — Kyungsoo reclamou.

— Eu estava...na banheira.

— Você toma banho de roupa? — Sehun perguntou, um pouco confuso.— Eu nunca tinha visto alguém tão estranho assim.

— Não, eu estava dormindo...— Jimin suspirou.— Longa história.

— Vamos arrumar sua casa. Desculpe pela bagunça ou se não gostaste de algo, isso aqui ficou um chiqueiro.— Luhan suspirou.— Nunca mais farei uma festa na casa dos outros, nem consegui controlar. Surgiu pessoas estranhas e quando eu fui ver, era tarde demais para expulsá-los.

— Está tudo bem.— Jimin sorriu minimamente.

Não estava. Nada estava bem, absolutamente nada, e o rapaz estava cansando de fingir que tudo estava maravilhosamente bem. Estava com flores em seu interior, o impedindo de respirar, o fazendo tossir quase meia hora seguida, pétalas ensanguentadas, flores, buquês acompanhado de galhos dolorosos e fraquejantes. O rapaz se sentia uma árvore reprodutora prestes a ser cortada, não aguentava transbordar flores, estavam todas tampando seus tubos respiratórios.

Não podia negar que eram belas flores, porém o rapaz as via como um símbolo de morte após a doença.

Após limparem toda a sujeira feita pelos convidados e arrumarem a casa, os rapazes agradeceram Jimin pela casa e foram embora, o deixando sozinho. Novamente o garoto tossiu por longos minutos, cuspindo flores e se engasgando com as mesmas. Estava ficando impossível de respirar, Jimin estava enfraquecendo novamente, estava com a bateria fraca e precisava ser recarregado o mais rápido possível. Sua pele pálida e quase sem vida mostrava o quão ruim estava o garoto, o que o deixava triste. Seu suor descia por sua face, seus cabelos estavam colados em sua testa, o garoto estava completamente acabado.

                     (...)

Jungkook estava sozinho na praça, tomando sorvete e olhando o movimento dos carros que iam e vinham naquela rua tão agitada. Estava cansado de mentiras, estava cansado de qualquer coisa que envolvesse Kim Taehyung. De tanto pensar no rapaz, Taehyung apareceu ao seu lado na maior cara de pau.

— Desculpe por te enganar esse tempo inteiro. Na verdade, era...uma missão.— Disse o rapaz.— Você é uma boa pessoa e eu reconheço isso, mas...

— Você fez eu gostar de você e me enganou, você nunca gostou de mim.— Jeon resmungou.— Ainda bem que eu não sou tão trouxa assim, já pensou o que poderia ter acontecido se eu me apaixonasse perdidamente por uma pessoa como você? Uma pessoa que engana e maltrata os sentimentos alheios?

— Era a maldita missão, eu já disse! Eu nem consegui completar essa merda ainda. Se você me odeia agora, imagina quando eu finalmente completar a missão?

— Éramos amigos antes de tudo. O que foi que mudou? — Indagou Jeon.

— O dinheiro.

— Ah claro, porque o dinheiro compra tudo, até amizades.— Jeon o encarou.— Eu tenho pena de você, Kim Taehyung. Eu confiei em você, confiei na sua amizade e no que você dizia sentir por mim, mas isso tudo foi falso, não foi? Eu sou mesmo um idiota.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora