02| MOVIE THEATER

343 66 14
                                    

Sábado

Baekhyun estava ansioso para encontrar Chanyeol. Ele sabia que Jimin poderia atrapalhá-los, mas não seria culpa do garoto.
Chanyeol esperava Baekhyun e Jimin em frente ao colégio, pois não sabia onde ficava a casa de ambos. Estava ficando impaciente, mas logo Jimin apareceu.
  
— Cheguei! — O menor pulou em cima de Chanyeol.
 
— Yaa, que susto! — Disse Chanyeol, rindo e o abraçando.

— Oi.— Chegou Baekhyun, vindo de outra direção.

— Oi! — Chanyeol sorriu, junto do outro Park.

— Oi! — Jimin sorriu.

— Atrapalho? — Baekhyun suspirou, os encarando.

— Não.— Disse o menor.— Vamos? — apontou para o carro.

— Vamos.— Baek deu de ombros, os acompanhando.

Os três entraram no carro, e Baekhyun encarou Hirai Momo, que o observava atentamente. Chanyeol estava na frente com a moça, enquanto Baekhyun e Jimin tiveram que sentar atrás.

— Que filme vamos assistir? — Baekhyun perguntou, disfarçando o incomodo.

— Um de ação.— Chanyeol sorriu. 

— Adoro filmes de ação, principalmente aqueles com explosão.— Baek disse.— aqueles que a gente esmaga a pessoa, filmes baseados em Yandere, já viram? Então.

— Wow, qual gênero vocês gostam? — Chanyeol perguntou.

— Qualquer um, menos terror.— Baekhyun suspirou.

— Eu gosto um pouquinho de todos! — Jimin sorriu.

— Eu adoro filmes de terror.— Chanyeol comentou.— é uma pena que você não goste, parece que vou ter que convidar só o Jimin para assistir filmes de terror comigo.

— Mancada! — Baekhyun deu risada.— É só alguém dormir comigo depois.

— Dormimos nós três.— Jimin sugeriu, sem noção do que acabara de falar.

Baekhyun corou e Chanyeol sorriu.

— Desculpem.— Park se tocou do que havia dito.

— Sem problemas, você não pensou no que o Baek pensou, na hora de falar.— Disse o maior, dando risada.

— Ei! Eu não pensei nada...— Baekhyun olhou para a janela.

— No que pensaste? — Jimin perguntou, encarando o rapaz.

Baek tampou a cara com as duas mãos, com o rosto totalmente vermelho.

— Meu Deus como você é poluído! — Jimin entendeu tudo.— Gente, eu nem pensei nisso...

— Eu não disse nada! — Baekhyun tentou se salvar.

— Mas pensou! — Chanyeol riu.

Os três caíram na gargalhada, enquanto Momo revirava os olhos, observando a estrada.

Se comam logo os três.— Pensava a moça.

— Chegamos! — Hirai procurou uma vaga.

— Ali tem uma vaga.— Baekhyun apontou.

— Você é um garoto lindíssimo e inteligente igual a sua irmã.— Momo sorriu.

— O-o que?

— Nada.— A garota soltou um risinho baixo, estacionando no local.— Saiam logo do meu carro.

— Nossa! — Jimin riu, saindo do carro.

— Para que lado nós vamos? — Baekhyun perguntou, totalmente perdido.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora