21| CONFESSIONS

241 42 7
                                    

— Você levou um tiro no lugar do jungkook, parou de respirar e depois voltou, sua doença estava no último estágio e você estava morrendo, isso tudo foi muito difícil para todos nós. Você ficou em coma por um mês e foi como uma eternidade! — Baekhyun falou.— Viemos te visitar durante todo esse tempo, mas eu estou contente que você tenha acordado. 
 
— Fiquei mesmo? — Jimin perguntou, surpreso.— Nossa...
   
— Isso foi tão fofo. Você é uma pessoa tão boa, o mundo não te merece.— Yixing comentou.

— Eu acabei de acordar e você já quer que eu durma de novo? Que história é essa de que o mundo não me merece? — Jimin o encarou.

— É um modo de falar, bobinho.— Junmyeon o encarou.— Ele quis dizer que você merece o mundo, mas o mundo não te merece. Você é bom de mais para ser real.

— Tem razão. Sou dólar, Euro, sou tudo.— Park riu, fazendo piadas sem graça.

— O médico chegou.— Kyungsoo apareceu.

— Bom dia, você acordou! — Disse o doutor.— Seu coma não durou tanto tempo, a escala predestinada pra você era de aproximadamente dois a seis meses.

— Eu treinei bastante pra morrer, descansei, sonhei com umas coisas bizarras, morri, mas não foi dessa vez.— Jimin falou.— Vão ter que me aguentar.

— Vamos fazer novos exames.— Disse o médico.— A enfermeira logo virá para tirar sangue.

Park assentiu, pensando em Jungkook. Se ele estava vivo, precisava saber o que aconteceu para não ter morrido com aquela doença.

— E...o Jungkook? — Jimin perguntou.

— Ele está na cantina. Ele ficou aqui do seu lado durante o mês inteiro.— Baekhyun contou.

— Temos tantas novidades! — Luhan comentou, empolgado.

— Pode começar a contar.— Jimin sorriu, se levantando lentamente.

— Fique deitado.— O médico suspirou.— É necessário.

Park assentiu e deitou novamente, olhando para seus amigos.

— O Taehyung gostava de você, acredita? No dia em que você levou um tiro, ele desmaiou logo depois que você parou de respirar! — Luhan lembrou-se.— Não queríamos levá-lo ao hospital, porém não somos pessoas ruins e decidimos socorrer o rapaz tatuado.

— Ele não tinha entrado no carro e ido embora?

— Sim, mas ele deu meia volta e não conseguiu te deixar, ficou encarando a situação em choque, foi...tenso!

Jimin ouvia tudo atentamente, tentando imaginar o cenário.

— No hospital, descobrimos que ele gostava de você através do Baekhyun. Ele era portador da mesma doença que você, o médico falou algo sobre uma doença rara chamada Hanarabo, algo assim! — Luhan continuou.

— Hanahaki.— Baekhyun corrigiu.

— É isso aí mesmo.— Luhan assentiu, fazendo pouco caso.— Se caso você morresse de vez, ele também morreria! Então, quando ele acordou todo fraquinho, o Baekhyun foi atrás dele e falou sobre a tal doença Hanarabo.

— Hanahaki! — Todos disseram.

— É, isso aí! — Luhan revirou os olhos.— Eles conversaram e o Taehyung decidiu fazer a cirurgia para retirar as flores. Quando ele acordou, ele não lembrava que te amava, não lembrava de absolutamente nada que havia feito, porém mudou de colégio e decidiu começar uma nova vida do zero, sem lembrar do que fez à você é ao jungkook!

— Ele...tinha se arrependido, ele não ia atirar.— Park lembrou-se, um pouco triste.

— Não interessa, você se machucou mesmo assim.— Kyungsoo resmungou.

THE LAST FLOWERS | CHANBAEK & JIKOOK [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora