III

8.4K 246 13
                                    

Noah? - Falo me virando para ele, já quase chorando.
Hm? - ele me olha sorrindo, passando a mão em minha bochecha.
Acho que devemos terminar. - Seu sorriso se fecha, segue me olhando, sem entender.
Como assim? - fala.
Eu te amo Noah, te amo com todo meu coração, mas não acho justo sermos namorados a distância, não acho justo você se machucar e eu não poder cuidar de você, não acho justo não podermos viver tardes como esta sempre que quisermos. - falo chorando. Ele me abraça forte.
Eu também não acho justo meu amor, não acho justo não estar aqui pra te proteger de tudo e de todos, mas logo isso... - interrompo.
Logo isso vai acabar? Como sabemos? E se até lá mais coisas acontecerem? Coisas mais graves? E se só pudermos dar a nossa ausência um ao outro? - falo chorando, percebo ele engasgar com as palavras.
Elle... - ele me olha, chorando. - Eu não tinha pensado dessa forma, eu só consigo pensar no próximo ano, quando você estará lá comigo.
E se eu não estiver, Noah? E se eu não entrar para Harvard? Vamos passar anos assim? Sofrendo?
Ele me abraça forte, choramos juntos em silêncio por alguns minutos. Até que ele me olha, sorrindo.
Tenho uma ideia. - olho para ele, que estava com cara de esperto enquanto limpava minhas lágrimas. - Juro, eu tive uma ideia boa.
Que ideia? - Pergunto, com a voz rouca de tanto chorar.
Podemos terminar, por agora. Eu concordo com você, estamos dando somente nossa ausência no nosso namoro. Mas...
Mas o que? - olho ele que está com cara de safado.
Podemos fazer destes três dias os dias mais felizes das nossas vidas, podem ser os últimos três dias de namoro mais felizes que já tivemos, para compensar tanta falta.
Sorrio, olhando ele falar.
E no próximo ano, Rochelle Evans, você está presa! - Ele fala, me abraçando forte. - No próximo ano você vai morar comigo, vai me fazer feliz pra vida toda. Promete? - me olha nos olhos.
Prometo! - chorando, abraçada ao meu futuro ex namorado.
Será que promessas sempre podem ser cumpridas? Em qualquer circunstância?

Voltamos a casa dos Flynn, de mãos dadas, sorrindo, após uma tarde de beijos, carinhos e também de terminar nosso namoro. Lee me chama e pergunta baixinho com cara de dúvida.
Vocês terminaram? - percebo que ele não está entendendo nada.
Sim, Lee. Na verdade vamos aproveitar esses três dias do Noah. E depois, bom, depois seremos amigos, e no futuro veremos.
Lee olha Noah chegando por trás de mim e ri.
Então, são os ex namorados mais apaixonados que já vi! - Ri.
Nos olhamos, e falamos juntos: futuros ex namorados! - rimos.

Os três dias de Noah comigo foram os melhores de toda minha vida, senti que era uma despedida, uma despedida de toda ausência que tínhamos deixado um ao outro nesses meses de namoro a distancia, mas também uma despedida da coisa mais importante que tinha.

Noah Flynn, o cara mais gato do time de futebol, volta a Harvard solteiro. - imito jornalista esportivo, rindo, abraçada antes que ele embacasse.
Shelly, você vê humor até onde não tem. - Diz ele sério, forçando um sorriso, enquanto me abraça.
Eu preciso tirar o melhor de cada situação, Flynn. - beijo seu peito. Era o que estava na minha altura. Ele ri.
Elle. - começa, sério, me olhando. - Seja feliz, ok? Conheça um cara legal, se for conhecer alguém, fique com alguém que te cuide, te valorize, que te abrace sempre que sentir medo. - Escapa uma lágrima dele.
Noah... - abraço forte. - Só te peço que seja feliz. Eu sempre vou te amar. Acho que tomamos a melhor decisão. Nao vamos nos cobrar o que não podemos dar um ao outro. - não consigo segurar e caem algumas lágrimas. - pelo menos agora, ok?
Te amo baixinha. - ele diz. Meu coração aperta, dói demais.
Também te amo, grandão. E se cuida, hein! - olho firme, tento parar de chorar. - me avisa quando chegar, como foi a viagem.
E você, Shelly, não deixa de falar comigo e de me dar notícias suas, ok?
Pode ter certeza que não deixarei. - pisco, rindo.
Logo ele embarca, meu coração está despedaçado, o que me conforta é que concordamos, seguimos nos amando e logo isso vai mudar.
Espero que para melhor...

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora