XXVIII

4.5K 151 11
                                    

Eu não sei Noah, eu não sabia o que pensar, eu não tinha como saber... - ele me interrompe rindo.
Eu tô brincando, Shelly. Eu sei o que você deve ter pensado, nem eu acreditei em mim. - Fala enquanto acaricia meu rosto.
Porque você é idiota? - o beijo, rindo. - Me assustou!
Me desculpa por tudo que fiz você chorar e sofrer? Nunca, nunca isso foi a minha intenção... - Ele diz sério.
Own amor, vamos esquecer isso. Por favor. - eu nunca mais vou soltar desse homem, estou grudada em Noah Flynn no meio do aeroporto e me orgulho disso.
Agora você vai morar comigo, vai me fazer feliz pra vida toda, como prometemos? - pergunta me apertando em seus braços.
Como prometemos meu amor, eu nunca mais te deixo, Noah.
Eu lembro da outra parte da promessa. - sussurra enquanto morde minha orelha.
Safado! - bato de leve em seu braço. - Mas me responde uma coisa, Noah Flynn?
Respondo quantas coisas você quiser. Olhando pra mim enquanto me larga no chão.
Namorados então? - coloco as mãos na cintura, ele ri logo que falo.
Você tá me pedindo em namoro? - continua rindo.
Eu tô? Não sei. Depende. Se você for aceitar, tô. - fico sem graça.
Shelly! Você só pode ser a minha menina mesmo. Não tem outra que se encaixaria melhor. - me beija. Enfim, namorados de novo?!
Eu sugiro que você converse com meus pais e peça minha mão, mas, por hora, eu aceito. - ele se diverte enquanto me abraça.
Ah vou pedir pros seus pais sim. - rio.
Vem, vou te levar pra cumprir sua promessa por completo. - me puxa pela mão.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora