XXVII

4.3K 149 9
                                    

Vou em direção aos táxis rápido, pego meu celular e começo a tentar ligar para Noah. Desligado. Vou escrever uma mensagem e quando entrar no táxi ligo pra casa dele. Começo a escrever a mensagem até que bato de frente em alguém que não se move...
Desculp... - paro de escrever, olho pra cima e congelo.
Vai viajar também? - vejo o par de olhos mais lindo do mundo me olhando, com um sorriso que eu não via há tempos no seu rosto.
Fico parada por alguns segundos, e logo pulo em seu pescoço sem pensar, o abraçando, ele consegue me pegar com um braço só.
Noah! Amor. Você não tá lá no avião? Me perdoa, a Lara me falou... - estou chorando, sorrindo, não sei o que pensar nem o que fazer, só sei que estou muito feliz, não paro de lhe dar selinhos.
Ele me olha, me segurando enquanto sorri: Shelly... Porque você tá aqui? Porque tava tentando embarcar? E não, não estou no avião. - ele ri.
Eu não ia embarcar, a Lara me procurou, ela me contou tudo e eu vim buscar você. - dou outro beijo nele.
Mas porque você... - o interrompo com varios beijos, acho que não vou mais parar de beijar meu Noah.
Shhh Flynn! - Falo olhando ele, beijo novamente. - Promete que nunca mais vai sair do meu lado? - Abraçada em seu pescoço, sorrindo.
Eu antes queria entender porque você acreditou na Lara, que você viu poucas vezes na vida e não acreditou em mim, que sempre te amei? - fica sério. Eu gelo.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora