Eu não podia acreditar, Noah não havia embarcado, segundo ele, sentia que eu iria atrás dele, convencido como sempre.
Fomos até a casa dos Flynn onde estavam meu pai e meu irmão também, explicamos tudo que aconteceu a eles. Todos ficaram felizes, nossas famílias sempre torceram pela nossa relação.
Estávamos jantando com nossas famílias quando Noah pede um momento.
Elle, você está... - interrompe a mãe de Noah, me olhando, tossindo.
Não! Não senhora Flynn! Não estou grávida, deixa o Noah se recuperar do susto. - falo rindo, lembrando do susto de dias atrás.
Ainda... - Ele pisca, e sorri. - Olhem pra mim. - pede Noah. Já é só o que eu faço.
O príncipe quer atenção. - Diz Lee, rindo.
Agora que este ano difícil passou, que sei que eu e minha namorada não vamos mais nos separar, gostaria de pedir...
Namorada! Que saudades eu tava disso. O que ele vai pedir, meu Deus?
Rochelle Evans, quer se casar comigo? - ele fala sorrindo, com a cara mais linda do mundo.
Apesar de termos voltado agora... - finjo pensar - é tudo que eu mais quero, Noah Flynn. - respondo indo de encontro a ele, que me beija suavemente me apertando em seus braços.
Daqui há uns 5 anos, certo? Pelo que entendi o namoro é recente. Então precisamos esperar até o casamento poder acontecer. - diz meu pai rindo enquanto nos olha.
Rachel e eu vamos ser os padrinhos? - pergunta Lee. - Se não, não aprovo nada.
Rimos, claro que esperaríamos a faculdade acabar, apesar de morarmos juntos íamos ser noivos. E claro que Lee e Rachel seriam nossos padrinhos, e padrinhos dos nossos filhos. São nossos melhores amigos, as pessoas que estavam presentes em nossas alegrias e tristezas.Passamos o restante das férias com nossas famílias, e aproveitando o nosso "novo namoro" estávamos em uma sintonia muito boa, Noah e eu íamos ser felizes e nada mais poderia nos atrapalhar.
Bom dia futura senhora Shelly Flynn. - ele acorda, me abraçando por trás e fala com a voz baixa no meu ouvido. Eu sorrio, fechando os olhos.
Bom dia gatinho, você vem sempre aqui? Tem namorada? - falo me aninhando do em seus braços.
Tenho noiva. - sinto ele beijar meu pescoço. Me viro de frente pra ele, o encarando.
Você acredita nisso tudo? - ele diz me olhando.
Sinceramente? Ainda não. Achei que nunca mais ia dar certo, Noah, que o sofrimento nunca ia acabar.
Ele me abraça forte. - Só de lembrar dói. Me perdoa por cada lágrima que te fiz derramar, prometo que você vai chorar só de alegria daqui pra frente. - beija minha testa.
O que ia acontecer se você tivesse embarcado? - penso, olhando ele enquanto acaricio seu rosto.
Eu já teria voltado pra te buscar, Shelly, você acha que eu ia aguentar? Eu ia fazer um DNA do bebê da Lara e fazer Outdoors por toda a cidade com o resultado até você me entender. - ele ri.
Parecia que eu estava vivendo num filme daqueles bem tristes. Só faltou a mocinha morrer no final, ainda bem que sobrevivi. - Digo e levanto a mão.
Pra mim pareceu um filme de terror, isso sim. - ele me aperta.
Olho ele falar, fico pensando se tudo fosse diferente, eu não aguentaria ter perdido meu Noah.****
Vai ter mais um capítulo. 😱😢
Só pra falar de um futuro mais distante... 🤭😏
Daí acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo 2
FanfictionA apaixonante história de Noah e Elle continua. * Fanfic de minha autoria baseada nos personagens do filme "A Barraca do Beijo". * E já tem continuação!!! "Para Sempre" está disponível para leitura. https://my.w.tt/rap9fhHai5