POV Elle
Apesar de estar faltando alguma coisa para estar plenamente feliz, eu estava me sentindo muito bem, a festa estava boa, dancei bastante, bebi pouco, queria me divertir sóbria hoje, para não ter risco de esquecer esse momento em que estava me sentindo assim depois de tanto tempo. Após me ver dançando com um garoto, percebi que Noah não ficou mais por perto de mim, sumiu da festa.
Elle. - Rachel vem até mim, com cara de preocupada.
Oi amiga. O que houve?
É o Noah...
O que tem ele? - pergunto, já com o coração acelerado.
Ele bebeu muito, está no chão na porta do quarto dele, não consegue entrar, está chorando como um bebê.
Não espero Rachel terminar e subo as escadas em direção a ele. Estava encolhido, chorando muito.
Noah! - chego, sentando ele no corredor. - o que tá acontecendo?
O que tá acontecendo Shelly? - fala alto, bêbado. - Tá acontecendo que eu te amo. Eu não consigo Shelly, sou fraco, não quero ver você seguir em frente se não for comigo, não quero seguir em frente se não for com você.
Minhas lágrimas começam a rolar, como dói ver ele assim.
Noah... - acaricio o rosto dele. - você bebeu demais.
"Você bebeu demais!" Shelly? É isso que você tem pra me dizer? - ele se altera, tenta levantar e cai na minha frente. O abraço forte, não tenho o que fazer, não sei o que fazer.
Eu te amo tanto Noah, eu quero tanto seguir... - digo baixinho.
Ele me olha, com o rosto vermelho, parece surpreso com minha resposta.
Vamos seguir, fica comigo? Namora comigo de novo? Quer casar comigo? Vamos casar Shelly. - ele fala com dificuldade, está realmente muito bêbado.
Se fosse fácil assim, meu amor... - acaricio o rosto dele.
É fácil Shelly, eu busco um padre, eu trago um pastor, por favor, vamos acabar logo com isso.
Noah eu... - sou interrompida por um jato de vômito do Noah no chão. E logo ele cai com o rosto próximo do vômito, dormindo.
Fico sem entender... ele bebeu muito mesmo, será que estava falando a verdade?Lee me ajudou a levar Noah pra dentro do quarto, deu banho no irmão e o deitou na cama.
Lee, vai lá curtir a festa, eu fico aqui pra caso ele acorde. - falo, sentando na poltrona do quarto de Noah.
Tem certeza? - me olha.
Claro, vai lá. - sorrio. - se o gigante acordar e estiver bem, descemos.
Acho que ele só vai acordar amanhã. - Diz Lee, saindo do quarto. - se precisar me chama.
Pode deixar.
Fico sentada admirando Noah dormir, como dói ver ele sofrer, como dói não poder beijar ele e dizer que tudo de ruim já passou.
Shelly! - ouço baixinho.
Oi. O Belo Adormecido acordou. - sorrio sentando na cama.
Eu bebi muito? - fala roco, lentamente.
Bebeu. - rio. - Faz umas três horas que estávamos conversando e você desmaiou depois de vomitar.
Eu tava falando com você? Você viu eu vomitar? - coça a cabeça, rindo da situação.
Ele não lembra, não lembra do que me falou. Não lembra de tudo que me disse.
Aham. - assenti enquanto ele me olha como menino, já de pijamas.
A música tá alta.
Sim. A festa ainda está acontecendo. Você que parou cedo. - rio.
Vamos voltar pra festa então? - diz sentando na cama, percebo que ficou tonto.
Não acho que você esteja em condições.
Por favor Shelly, não seja chata. Vamos nos divertir.
Aceito, ele se troca e descemos para a festa novamente.
Algumas pessoas já tinham ido embora, mas a festa ainda estava na metade. Noah voltou a beber.
Toma cuidado. Não bebe mais. - chego perto dele.
Amo quando você cuida de mim, Shelly. - diz me abraçando.
Queria poder cuidar sempre. - penso mas só sorrio pra ele.
Noah não me escuta e bebe mais, perco ele na festa e logo vem Rachel, correndo até mim. Já até sei o que ela vai dizer.
O que ele aprontou? Está chorando no corredor de novo? - falo suspirando.
Não, ele está tirando a roupa e dizendo que vai cair na piscina, não sei se tem condições de nadar... - fala Rachel preocupada.
Corro até ele.
Noah Flynn! - grito, ele para e me olha.
Que foi?
Vem aqui agora.
Vem você!
Noah! - chamo mais uma vez, ele senta na borda da piscina, só de cueca, com os pés dentro da água. Vou até ele.
Porque você tá fazendo isso? Você nunca foi assim, sempre eu bebi e você me cuidou - Sento do lado dele, que volta a chorar como um bebê e me abraça.
Vem. Vamos pro seu quarto.
Opa, só se for agora. - Ele levanta rápido, quase caindo na água, Rio.
Idiota. - rio dele. - Vou por você pra dormir, Flynn, tá parecendo um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo 2
FanfictionA apaixonante história de Noah e Elle continua. * Fanfic de minha autoria baseada nos personagens do filme "A Barraca do Beijo". * E já tem continuação!!! "Para Sempre" está disponível para leitura. https://my.w.tt/rap9fhHai5