XXII

4.2K 139 14
                                    

Meu pai me olha ao ver Noah falar, como se estivesse me perguntando o que fazer, assenti.
Tudo bem, pai. - ele nos deixa a sós.
Apesar de Noah não estar em condição de pedir nada, eu iria ouvir, uma vez só, e depois nunca mais queria nem ouvir o nome desse mentiroso.
Shelly... - ele diz se aproximando.
Não me chama assim, por favor, e fala rápido o que você precisa. - levanto da cama.
Ele chega perto de mim. Seu cheiro continuava o mesmo. Mas minha raiva conseguia ser maior do que qualquer outro sentimento.
Amor... - fala com dificuldade, começa chorar.
O empurro, começo a chorar também.
Não me chama de amor, por favor, Noah! Fala logo o que você quer tanto falar, você tem uma namorada e um filho pra ir cuidar.

POV Noah
Eu podia sentir a dor dela. Ela soluçava enquanto se afastava de mim como um boxeador que quer se proteger dos golpes do adversário.
As palavras demoraram a sair mas começaram...
Elle. A Lara está grávida sim...
Ela me olha incrédula, como se eu estivesse repetindo o óbvio, remexendo na ferida aberta.
Mas amor, o bebê não é meu. Eu não sou o pai do bebê que ela vai ter. - sorrio e me aproximo tentando abraçar ela.
Ela me empurra e logo a vejo se esticar, sinto a mão pequena bater com toda a sua força no meu rosto, e eu mereço, mereço muito mais por não ter falado com ela antes.
Deixa de ser ridículo e mentiroso. - diz com raiva na voz.
Eu não tô te mentindo. - falo. Como eu ia mentir sobre uma coisa dessas? Eu nunca menti pra ela.
Não adianta Noah! Não precisa mais ficar inventando mentiras, tentar me seduzir, tentar me fazer ceder e ainda ficar fugindo da sua responsabilidade.
Eu nunca a vi desta maneira, com raiva, com dureza na voz. Ela segue, após um longo suspiro:
Primeiro você mente que me ama, depois que vamos ficar juntos e parar de sofrer... agora quer que eu acredite nisso por quanto tempo? Você só mente! Seja homem, assume o seu filho e nunca mais chega perto de mim. Por favor, vai embora da minha casa.
Cada palavra dela bateu em mim mais forte do que o tapa que acabei de levar no rosto. Eu não tinha mais palavras, perdi tudo que tinha com ela. Perdi a confiança da mulher que eu amo. Ela não acreditava mais em mim e não acreditava mais em tudo que já vivemos até hoje. Saí da casa dela em silêncio, não conseguia mais dizer nada. Fiquei horas no carro até ter coragem de voltar pra casa.
Eu não sei o que fazer.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora