XVI

4.5K 143 37
                                    

POV Elle
Faz dois dias que Noah sumiu do mapa, não consigo contato nem por e-mail. Liguei para a universidade, informam que ele não foi às aulas, começo a me preocupar e como um sinal meu celular toca. Era ele.
Noah, amor, oi! Você sumiu! - digo aliviada por saber que ele está bem.
Oi Elle. - Elle? O que eu fiz a ele? Será que ele está bem mesmo?
Tudo bem?
Tudo. Estou ligando para te parabenizar por Harvard, li seu e-mail. Sempre acreditei no seu potencial. - ele está muito estranho, sério, seco.
Obrigada. Em algumas semanas estou aí com você, nada mais vai nos atrapalhar agora. Já até procurei um sofá novo para comprarmos, esse seu é muito pequeno.
Ele fica mudo alguns segundos.
Eu pensei e acho melhor cada um seguir seu caminho. Não ia dar certo de qualquer maneira. Se cuida. - ele termina a frase quase sem voz.
Eu não consigo falar nada antes que ele desligue, eu tento responder mas só consigo chorar. Depois de tudo que passamos, depois de tudo que sofremos, quando tudo está certo ele simplesmente decide que cansou de brincar? Que quer seguir o próprio caminho?
Ligo de volta e ele atende, percebo somente uma respiração, inconfundível. Falo tudo que ficou preso, chorando muito enquanto as palavras saem com dor.
Você acha que pode fazer isso? Você simplesmente brincou com meus sentimentos, brincou com a minha cara. Quando mudo minha vida inteira por você, por seus planos, você simplesmente desiste? Você é um idiota! Eu nunca mais quero ver você na minha vida. Você destruiu a minha vida, espero que você morra! - desligo antes que ele responda.
Minha semana foi a pior possível, chorei sem parar por mais de três dias, Lee e Rachel ficaram comigo o tempo todo. Eu não tinha forças para seguir em frente, pensei em desistir de Harvard, mas não daria esta vitória a ele, não deixaria afetar a única coisa boa que me restou.

POV Noah
Eu não saio de casa há mais de duas semanas, eu acabei com tudo que um dia tive com Elle, ela me odeia, deseja que eu morra, e eu também desejo isso. Não consigo pensar em outra coisa que não seja ela. Que não seja o quanto ela está sofrendo por minha culpa. Não contei sobre o bebê, não tive coragem. Hoje mandei uma mensagem para Lara. Vamos contar aos meus pais na próxima semana, no início das férias. Deixei o celular desligado e me tranquei em casa. Não pretendo ficar muito tempo na casa da minha família para não ter risco de ver Elle. Na verdade não quero ver nem falar com ninguém. Se não fosse pelo bebê, eu aceitaria a sugestão dela e morreria mesmo.

****
Não me matem meninas. 🙈😂😘

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora