VIII

5.8K 179 6
                                    

POV Noah
Que saudade eu estava de ver ela. Se mexendo sem parar, falando sem parar. Agora ela parecia mesmo só minha amiga, ela precisa entender que minha relação com a Lara não vai passar do ponto que está, assim como a dela com o babaca do Tuppen, quero somente Elle, minha Elle. Não consigo não querer. Em algumas semanas vem a resposta dela, tenho certeza que vai pra Harvard e nunca mais vamos sentir saudades um do outro.
Noooahhhhh. - Shelly estala os dedos na frente do meu rosto.
O que? - falo olhando ela.
Acorda garoto! Chegamos! - fala rindo.
Vou ao encontro da minha família, abraço meus pais, conversamos sobre os dias na faculdade e matamos um pouco das saudades. Elle estava com Lee, na piscina. Fui até eles, me jogo na água, molhando tudo.
Flynn! - grita ela enquanto sorrio. Fica linda irritada.
Te molhei? Desculpa. - digo irônico. Ela estava linda. Puxo ela pra piscina. Rindo.
Não é justo eu não poder fazer minha menina feliz, não é justo querer que ela me espere, não é justo não deixar alguém fazer ela feliz. Mas eu amo tanto ela. Não posso ser egoista, não posso. Acordo dos meus pensamentos com uma bolada de Lee, ela se diverte e ri.
Engraçado né? - falo rindo e jogo a bola nela.
Rachel logo chega e vamos jogar vôlei dentro da piscina.
Casal contra ex casal? - pergunta Lee, sem noção.

POV Elle
Ele precisa me envergonhar na frente do Noah sempre? Jogo a bola na cabeça dele.
Lee! - repreendo.
O que? Vocês são um casal de novo e eu não sei? - pergunta.
Fico vermelha e vejo Noah me olhando, rindo.
Não. - jogo água nele, envergonhada.
Noah muda de assunto, parece ter ficado acelerado, me puxa pela mão.
Vem, Shelly, vamos acabar com eles.
Jogamos a tarde toda, foi muito divertido, eu e Noah perdemos por muitos pontos, ele parecia distante, pensativo.
No fim do jogo, ele me ergue, rindo.
Parabéns Shelly! Ficamos em segundo lugar. - ri, me girando no alto.
Eram só duas duplas! - Lee grita rindo.
Vai ter revanche. - prometo, descendo pelo peito de Noah, caio na água novamente.
Mesmo não podendo beijar e sentir o cheiro do meu Noah, estar perto dele já me fazia muito bem.

Após sairmos da piscina, me seco, troco de roupa e fico no quarto de Lee conversando com Rachel.
Tá na cara, é visível que vocês se amam, Elle. - diz Rachel rindo.
Ele tem namorada agora, Rach, você sabe disso. - respondo, não podendo deixar de pensar no que Rachel disse, me sinto feliz.
Noah bate na porta, interrompendo:
Alguém com fome?
Siiiim! - respondemos em coral.
Esperamos Lee se trocar e vamos sair para lanchar, fomos comer batatas fritas. Comemos, dançamos, Noah não dançou, parece um robô, tadinho. Fomos à praia, já estava noite e ficando frio.
Veste isso aqui. - Noah me entrega seu casaco ao me ver encolhida. O cheiro dele era inconfundível.
Você vai ficar só de camiseta nesse frio? - pergunto.
Vou sim. - diz, confiante.
Sorrio, agradeço. Ficamos sentados na areia, ele pigarreia e começa a falar, perto de mim.
Sinto saudades de você. - olhando o mar, fixamente.
Mas agora você tá aqui. - toco no braço dele amigavelmente, estava gelado. - Meu Deus, garoto. Você tá virando um sorvete! - tiro e devolvo o casaco, sinto o frio bater, fecho os olhos.
Nem pensar, pode ficar com o casaco. - Diz ele. - Tenho uma solução pra nenhum de nós sentir tanto frio. - malicioso.
Idiota! - Bato em seu braço, forte, rindo.
Posso te abraçar? - Diz ele mordendo o lábio, olhando em meus olhos.
Desde quando você precisa perguntar isso? - falo me aninhando em seus braços após vestir o casaco novamente.
Shelly, fica aqui, assim. - fala me apertando contra seu peito, beija minha cabeça.
Também sinto saudades de você, Noah. - falo baixo, olhando o mar.
Noah, Noah! - corre Lee em nossa direção, antes que eu fale mais, graças a Deus!
Fala, pirralho. - diz Noah balançando a cabeça com o irmão correndo e interrompendo nossa conversa.
Amanhã estamos sozinhos em casa! - diz sorrindo, feliz. - Mamãe e papai precisaram viajar para assinar alguns documentos da casa de campo, ficarão uma noite fora.
Noah e Lee se olham, com cara de quem ia aprontar e falam juntos: fesssta!
Rio, olhando eles enquanto Rachel chega e se junta a nós.
Festa? Onde? Quando? - pergunta ela.
Amanhã, na minha casa, princesa. - Diz Lee a abraçando. Sorrio para Rachel que entende meu sorriso e sorri de volta.
Vamos convidar poucas pessoas, comprar alguma bebida, comida e nos divertir. - diz Noah animado enquanto me abraça por causa do frio.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora