POV Elle
Ele vai ser pai, e não vai ser dos meus filhos. Ele prometeu, eu prometi também. Mas ele não cumpriu. Noah destruiu com todos os meu sonhos, todos os meus planos. Só consigo chorar e lembrar do quão mentiroso ele foi.
Meu celular toca, é Lee.
Você está em casa, eu sei que está. Como você tá? - nem mentir eu consigo? Preciso me matricular na escola de mentiras que o Noah frequentou.
Estou em casa, falei que não viria pra cá só pra você não vir, mas não tenho condições de dirigir até mais longe, minha vontade é fugir, Lee, morrer. - não consigo parar de chorar.
Não se preocupa, você pediu e eu não vou ir aí. Não fica assim, tudo vai ficar bem, vai dar certo. - Diz ele confiante.
Eu espero que um dia tudo fique bem mesmo, pois só parece piorar. Parece que o mundo vai acabar, que minha vida vai acabar.
Conversamos mais um pouco, ele pediu que eu não saísse dirigindo mesmo neste estado.
Precisei desligar, pois meu pai bateu na porta: Elle, você tem visita.
Ah pronto! Só o que me faltava ter que receber visita com essa cara que estou.
Quem é, pai? Diz que não estou. Diz que eu morri. - digo sentando na cama.
É o Noah. - ele diz.
Diz que eu morri mesmo. Manda ele embora pai, manda ele pro inferno, por favor, eu não quero ver ele, não quero falar com ele nunca mais. - qual o problema dele? Porque machucar mais uma ferida que ele mesmo abriu?
Pelo seu estado eu imagino que não filha. Mas ele está chorando muito também, disse que precisa falar com você mesmo que seja pela última vez, eu não estou entendo vocês dois. - meu pai parece sentir pena dele. Quando ele souber o que Noah fez comigo a pena vai acabar.
Eu não quero pai, não quero ver ele. Nunca mais. - digo chorando.
Elle, eu só vou sair daqui depois que você me ouvir, e se não for hoje, nem amanhã, não me importo em ficar na frente de sua casa te esperando, mesmo que faça sol, chuva, que haja um tsunami, só saio depois de você me ouvir. - Diz Noah ao aparecer na porta do meu quarto com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo 2
FanficA apaixonante história de Noah e Elle continua. * Fanfic de minha autoria baseada nos personagens do filme "A Barraca do Beijo". * E já tem continuação!!! "Para Sempre" está disponível para leitura. https://my.w.tt/rap9fhHai5