XVII

4.3K 140 6
                                    

POV Elle
Uma semana passou, me sinto mais forte. Ainda dói muito tudo que aconteceu e eu não entendi bem o motivo. Mas me sinto melhor e já não quero entender o motivo também . Vou até a casa de Lee, ele e Rachel se olham assustados.
O que houve? Nunca viram uma pessoa que ficou uma semana em casa voltar a ver a luz do dia? - rio brincando com eles que seguem espantados.
Elle. Você está aqui. - Diz Lee. Sorrindo sem graça.
O que tá acontecendo gente? Não posso chorar pro resto da vida. - sento próximo a Rachel.
Elle, o Noah vai chegar hoje. - Rachel fala delicadamente ao meu lado.
Meu coração dispara, toda a dor de alguns dias atrás aparece viva dentro de mim, engulo em seco.
Eu vou pra casa então. Tudo bem. - falo me levantando.
É melhor pra você não ficar mal. Me perdoa, não sabia que você viria agora. - Diz Lee se sentindo culpado.
Você não tem culpa de nada. - aceno para Lee me despedindo. A culpa era toda do desejado Noah Flynn, que precisava ter todas a seus pés, e no fim, as descartava. E fez o mesmo comigo, que caí na sua mentira.
Ao descer as escadas, transtornada, quase chorando, dou de cara com os pais dele, ele e Lara, a namorada que ele terminaria por mim.
Fico parada, em choque, ele está magro, com os olhos fundos, parece que está voltando de um velório. Lara fica assustada ao me ver, assim como eu ao vê-la. Sorrio como se nada tivesse acontecido.
Oi. Estou de saída. Tchau. - falo indo em direção à porta.
Elle, fica! - pede Lara me olhando, Noah estava ao lado dela. Ela quer me mostrar a felicidade deles? Não precisa.
Pra quem ia terminar o namoro, casar comigo e tudo mais, e agora a namorada está vindo até passar as férias de verão na casa da família dele... quem te viu, quem te vê Noah Flynn.
Não pude olhar pra ele ainda, sinto que ele está me olhando, só de pensar dói.
Fica Elle, querida. Noah e Lara tem uma notícia importante. - Diz Sra Flynn me puxando pela mão. Fico parada, não falo nada mas fico em consideração à ela. Que ótimo, vou assistir à noticia que o casal feliz vai dar! Será que vão anunciar o casamento? Ou que agora todos vão morar juntos em família aqui? Ou que Noah vai largar a faculdade para trabalhar na fazenda de seu pai? - penso ironicamente.
Olho pra ele, está me olhando, não parece nada bem. Deve ser vergonha de estar me vendo depois de tudo que fez.
Lee e Rachel chegam até a sala, onde a grande notícia será dada, se assustam ao me ver e ficam ao meu lado.
E então, filho. Deem a grande notícia a todos. - diz Sr Flynn animado.
Noah abaixa a cabeça, com os olhos vermelhos e fundos, Lara está chorando. Será que alguém morreu?
Lara está grávida, vamos ter um bebê.  - diz Noah baixinho, encarando o chão.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora