V

6.3K 197 6
                                    


Chegamos ao aeroporto já em cima da hora, embarcamos e logo chegamos. Noah estava no aeroporto, esperando sorridente. Esqueci tudo naquele momento e corri até ele.
Fui a primeira! - O abracei forte, ele retribui o abraço, me olha nos olhos.
Oi pequena. - Sorri.
Oi! Feliz aniversário Noah. - Aperto meus braços em volta dele, que abaixa e fala no meu ouvido: Ano que vem quero você de presente.
Isso me faz lembrar que ele já tem um presente, já tem alguém. O solto, deixo todos parabenizarem ele, e vamos até o apartamento de Noah.
Ao chegarmos, nos acomodamos e vimos onde vamos dormir. Meu quarto será junto de Rachel, Lee e meu irmãozinho.
Ali é o banheiro, caso queira tomar banho, ali é a cozinha, ali fica o... - ele trava ao ver uma menina loira, bonita e delicada parada na porta. Gagueja.
E-e-Elle, esta é Lara. - fala envergonhado, olhando pra baixo.
Oi Lara, sou Elle Evans. - abraço ela.
Você é a famosa Elle? - ela ri.
Sou famosa? - olho Noah, vermelho de vergonha.
Noah fala muito em você. - Diz Lara, gentilmente.
Espero que ele fale bem, e que fale que é pra ela ser legal com ele, que cuide dele, de suas lesões... penso comigo enquanto Lara se apresenta aos demais.
Noah me desperta dos meu pensamentos.
Eu espero que você não se importe... - diz baixinho quando Lara sai.
Noah, eu só preciso saber se ela faz bem pra você. Ela faz?
Bom, estamos nos conhecendo, mas ela está sempre por perto, me faz companhia... - Diz ele.
Ela já faz mais do que eu fiz em muitos meses. O que me importa é sua felicidade. - meus olhos enchem de lágrimas. Ele me abraça.
Senti saudades. - beija minha testa.
Eu também. - olho pra cima. - Mas agora, quero saber se vocês vão me levar pra conhecer a cidade? Hein? Lara? Lee? Rachel? Vamos? - falo me soltando do seu abraço.
Mudo de assunto, preciso me distrair. Preciso ver Noah feliz, mesmo que o motivo da felicidade não seja mais eu.
Antes de sairmos, entrego o pacote a Noah. - Ó grandão, seu presente.
Shelly, já falei que não precisa se incomodar. - começa a abrir.
Se meu único incômodo fosse comprar um presente pra você... vamos Noah! Você abre depois, vamos. Você e Lara vão ser os guias turísticos de Boston esta tarde.
Passamos a tarde juntos, Lara é uma menina meiga, delicada e parece ser uma boa companhia para Noah. Ele está lindo, de cabelo mais curto, sorriso largo, pele bronzeada...
Me pego olhando Noah e percebo que ele também me olha, logo vem até mim, olhando nos meus olhos e do nada grita:
Venci, venci. Você piscou, Shelly. - fala fazendo birra, me assusto, rio dele.
Parabéns, aqui, pega seu troféu. - jogo seu boné nele, estava sobre a mesa da lanchonete.
Lara parecia ver que tínhamos uma intimidade grande, porém ela não demonstrava ciúme, agiu com naturalidade, ficamos todos a vontade e nos divertimos muito.
A noite fomos ao restaurante reservado, nos divertimos agora com nossas famílias, Lara parecia mais uma irmã de Noah do que namorada. Meu coração acelerou só de pensar uma "namorada de Noah" que não seja eu. Mas a vida é assim, e foi uma escolha nossa.

Ao voltarmos, cansados, dormimos, comi alguns doces no jantar, o que me fez acordar no meio da noite para beber água, levanto e me assusto, dou um grito ao ver um vulto se mexer no escuro.
Shhhhhh Shelly!! - Era Noah.
O que você tá fazendo aí? - Pergunto autoritária, assustada.
Bom, estou sentado no meu sofá... na minha casa... - ele ri
Eu sei, achei que você tava dormindo. - falo baixinho.
Só pensando...
Por isso o cheiro de queimado! - rio me sentando ao lado dele, que ri e mostra a lingua.
Pensando em que? - pergunto.
Em como você é incrível. - Sorrio, sem entender porque ele está dizendo isso, ele prossegue.
Você tratou bem a Lara, mesmo há alguns meses você sendo minha namorada, mesmo que ainda me ame, mesmo sabendo que é difícil pra você, você fez o que eu talvez nunca consiga fazer, Shelly. Você tratou bem alguém que está no seu lugar.
Eu engasgo, não consigo falar por alguns segundos, começo:
Convencido você. Quem disse que ainda te amo? - pergunto, rindo.
Ele da com os ombros, ri. - Eu sinto, Shelly.
Lara parece ser incrível, ela faz companhia pra você, ela está do seu lado para comemorar, parar passar por momentos ruins... ela está te dando o apoio que eu não fui capaz de dar, Noah. - abaixo a cabeça.
Mas é você que eu amo, pequena. - ele diz rouco.
Noah...
O que? Fala... - ele me olha nos olhos, não consigo falar outra coisa.
Eu também te amo.
Ele se aproxima, me abraça, enfio o rosto no seu pescoço para tentar segurar o impulso de beijar meu Noah. Me jogo no cheiro dele, tentando gravar em mim já que em algumas horas volto a minha cruel realidade. Pego no sono nos braços de Noah.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora