XX

4.4K 149 19
                                    

Quero te pedir desculpas Noah, por tudo que estou causando, por todo o transtorno... - diz Lara olhando pra mim. Ninguém está entendendo.
O bebê é responsabilidade minha também, não é transtorno, vamos enfrentar juntos todas as dificuldades apesar de não sermos mais um casal, Lara. - não consigo sorrir, não consigo falar mais do que isso.
Mas eu preciso te falar aqui, na frente da sua família, você não precisa passar por isso, o bebê que estou esperando não é seu.
Eu congelo, eu não consigo respirar. O que ela está falando?
Eu passei alguns dias na casa dos meus pais, fiquei com um antigo namorado, senti vergonha de te contar. Você sempre foi tão gentil comigo, sempre foi um grande companheiro em Boston. Eu não queria ter dito que te traí, apesar de nossa relação sempre ter sido de amizade em grande parte.
Eu não consigo falar nada, estou parado ainda tentando pensar e me movimentar.
Ao tentar te falar sobre o bebê, você saiu correndo entre os carros e não pude concluir que o bebê não era seu, fiquei com medo de você fazer uma besteira caso eu fosse atrás de você, e nos dias seguintes você não me atendia nem em casa nem no celular. - ela olha minha família, e segue.
Peço desculpas a todos, por ter esperado tanto para falar, por ter criado uma falsa expectativa.
Sei o quanto Noah e Elle ainda se amam, qualquer um vê isso de longe. E eu não posso atrapalhar isso. - ela volta a me olhar. - Então vai lá atrás da sua menina, Flynn! Vai fazer ela feliz, vai ser feliz. Obrigada por ter sido meu parceiro. Mas todos aqui sabemos quem você realmente ama.
Eu não consigo conter as lágrimas, saio correndo em direção ao meu carro.  Lee está no portão.
Cara você não foi atrás dela? - digo preocupado.
Ela acabou de mandar uma mensagem: "antes que você ou ele tentem vir atrás de mim, já aviso que não estou indo pra casa e quero ficar sozinha." - Diz Lee bufando.
Ela pode ser mandona, cara, mas hoje eu não vou obedecer. - Sorrio, eu nunca me senti tão aliviado na vida. - O bebê da Lara não é meu, ela acabou de dizer, eu vou achar a Elle, preciso contar tudo pra ela. Ela vai me entender. - completo.
Explico rapidamente para meu irmão o que Lara falou, estou muito feliz, ele pede que eu dirija com calma e diz que tem certeza que ela está em casa, só porque falou que não estaria. Minha Shelly é muito ruim com mentiras.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora