XI

5.1K 169 11
                                    

Ele me acompanha até o quarto dele, deita na cama, bate do seu lado, me chamando.
Que foi? - pergunto.
Deita aqui comigo.
Tá louco? Bebeu toda a bebida da festa? - falo rindo.
Deita aqui, só deita, só quero olhar você. - fala com cara de bebê pidão.
Deito do lado dele, estremeço por dentro. Seja forte Elle, seja forte. - pronto. - Ele sorri, passa a mão no meu rosto.
Te amo, pequena.
Fazia tempo que ele não me chamava assim, que não me falava isso. O abraço para que não veja minhas lágrimas. Falo no seu ouvido: te amo tanto Noah. - ele me aperta.
Ficamos juntos abraçados mais um tempo, sem falar nada. Achei que ele tinha dormido, olho pra ele e vejo os lindos olhos abertos, sorrindo, chego com meu rosto perto do dele, não consigo me segurar. Aproximo meu nariz do dele, sinto sua respiração cruzar com a minha.
Minha Shelly. - fala baixo me olhando e me beija.
Ele me beijou? Ele tá me beijando? Meu Deus, o gosto dele. Está ainda melhor. Como eu o amo, como amo esse beijo, esse toque. Prossigo o beijo, suavemente paramos e nos olhamos sorrindo.
Noah, nós... - ele me interrompe, com outro beijo.
Shhh. Shelly! Só hoje, por favor, só agora, vamos fingir que somos só eu e você no mundo. - me olha com os olhos inundados. Sorrio e me entrego.
Passamos o restante da noite acordados, tivemos uma noite de amor como há muitos meses eu sonhava, sentia saudade de cada parte do seu corpo, de cada segundo de nós dois juntos, do corpo dele tomando conta do meu. Ah Noah...
Não dormimos, pela manhã fui para o quarto de hóspedes assim que vi que ele pegou no sono. Eu estava tão feliz que saltitava pela casa. Sorrindo.
Deitei e tentei dormir, fiquei pensando em tudo que havia acontecido, em Noah, em nós. Será que teríamos uma chance? Será que daria certo? Em meio aos pensamentos peguei no sono.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora