Acordo no meio da tarde, Lee e Rachel estão na piscina.
Lá vem a babá do grandão. - grita Lee, rindo.
Bom dia gente! - sorrio. Ainda estou muito feliz.
Bom dia Elle. - dizem os dois. - Quanta alegria. - Lee completa.
Você não bebeu quase nada e acordou somente agora, Elle. - diz Lee desconfiado.
Seu irmão deu muito trabalho à ela, amor. - fala Rachel.
Ahhh se vocês soubessem o trabalho maravilhoso que ele me deu... - penso.
O grandão não foi fácil na noite passada. - rio, olho para a porta e Noah está parado, sorrindo.
O grandão em questão sou eu? - olhando para nós.
Com certeza é. - sorrio. Nos olhamos por um tempo. Será que foi um sonho? Será que nada aconteceu? Ele enfim pergunta, me deixando triste:
O que eu fiz ontem? Não lembro de nada que fiz.
Ele não lembrava de tudo que me disse? De tudo o que fizemos? Eu engasgo com as palavras, e começo.
Você não lembra? - sorrio, disfarçando a tristeza.
Você chorou como bebê, ela te cuidou, você dormiu, acordou, voltou a se portar como uma criança maluca e dormiu de novo. - Diz Lee rindo.
Tudo isso Shelly? - me olha, sorrindo. - te dei trabalho?
E não me deixou aproveitar a festa. - falo rude com ele. Como pode não lembrar de tudo? Como pode não ter significado nada?
Saio rápido, triste, vou ao banheiro, vou vestir meu biquíni e aproveitar o dia para não ficar pensando na burrada que fiz, a última noite só serviu para me iludir, me machucar mais. Mas não vai se repetir, não posso mais sofrer.
Saio de dentro do banheiro, ele está na porta, bloqueando a passagem.
Então você não aproveitou a festa? - me olhando.
Não consegui. Fiquei de babá.
Ficou de babá? - diz se aproximando.
Olho ele, me encara.
Não sabia que babás faziam tudo aquilo que fizemos até de manhã, Shelly... quero você como babá todas as noites! - fala baixinho rindo, ao me puxar de encontro ao seu peito.
Ele lembrava de tudo. Achei que não.
Então você lembra? - sorrio, batendo de leve no seu peito. Fico aliviada.
Shelly, não tem como esquecer de você sentando gostoso no meu... - fala sussurrando no meu ouvido e o interrompo.
Noaaaah! - dou um tapa no seu braço, ele ri.
Baixinha, você é fogo!
Fico vermelha e pego em sua mão.
Vem, vamos aproveitar esse dia de sol, vamos ver se a ressaca passa e você para de falar besteira.
Passamos o dia na piscina com Lee e Rachel. O feriado estava acabando, tinha mais um dia de Noah na minha vida, ele voltaria para Lara e era bom eu me acostumar a rotina anterior... preciso me preocupar é com as cartas das Universidades que viriam nas próximas semanas.
No fim do dia volto para minha casa, descanso e penso em tudo que aconteceu, eu o amo tanto. Não sei se devemos de fato ficar separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo 2
FanfictionA apaixonante história de Noah e Elle continua. * Fanfic de minha autoria baseada nos personagens do filme "A Barraca do Beijo". * E já tem continuação!!! "Para Sempre" está disponível para leitura. https://my.w.tt/rap9fhHai5