XIV

5K 158 21
                                    

Bom dia meu amor. - ouço ele sussurrar no meu ouvido, rouco.
Aperto os olhos, não pode já ser a hora de ele voltar. Abraço forte Noah contra meu corpo. - Não tá na hora, não não não.
Ele ri, ficamos abraçados mais alguns minutos.
Shelly, em dois meses venho te buscar, fechado?
Espero que sim. - sorrio beijando de leve sua boca que ainda sorria.
Filho! Você vai se atrasar! - Sra Flynn Diz na porta, batendo. Meu Deus, ela não pode me ver aqui. Não vão entender mais nada.
Noah?
Hm? - diz me olhando.
E a Lara? Falou com você nos últimos dias?
Me mandou uma mensagem ontem. Disse que queria conversar. - fala enquanto calça os tênis.
Será que ela vai terminar com ele? Será que meu Noah e eu vamos poder voltar a ter nossa vida, vai ser tudo mais fácil do que imaginei - sorrio em silêncio.
Porque?
Pra saber.
Hm. Ela vai ficar essa semana com os pais ainda, disse que alguém pediu que fique mais, acho que foi o pai dela. - ele sorri.

Ele se veste, estava lindo, o levo até o aeroporto com Lee, nos despedimos rapidamente, apenas um abraço forte.
Me espera. - sussurra ele no meu ouvido antes de embarcar.
Volta logo. - falo segurando as lágrimas e me afastando dele.
Sorri com lágrimas nos olhos e se afasta para embarcar, meu coração aperta como se fosse explodir. Uma sensação ruim passa por meu corpo.
Tudo bem Elle? - Lee pergunta.
O abraço forte. - Eu amo o seu irmão mais do que qualquer coisa nesse mundo, Lee, eu sofro por não poder fazer ele feliz, me dói saber que eu preciso deixar ele para que tenha a chance de ser feliz. - chorando.
Elle, ele também ama você. - Lee me diz com confiança. - em dois meses vocês vão estar juntos em Harvard e se resolvem. Fica tranquila. Tudo vai dar certo.
Será que tudo vai dar certo mesmo?

POV Noah
Cheguei em casa depois do feriado, Shelly e eu tivemos momentos incríveis, minha menina ainda me amava, agora tenho certeza disso. Em duas semanas a carta de Harvard vai chegar pra ela. Tenho certeza.
"Cheguei. Vi você chorando. Quero te ver sorrindo." - mando a ela, lembrando da cena que vi ao embarcar, Elle abraçando meu irmão aos prantos, como dói ver ela assim. Mas isso vai acabar logo.
Ela me responde que também já está em casa, ligo pra ela, já queria ouvir sua voz de novo. Ficamos por horas no telefone conversando, até que ela, com a voz fina e suave me deu boa noite e foi dormir.
Elle estava preocupada com a universidade, e eu também. Quero muito que ela seja aprovada, vou dar um ponto final com Lara, acredito que ela vai entender.

POV Elle
Duas semanas se passaram desde que Noah voltou para Boston, nos falamos diariamente, não falamos mais sobre Lara, não quero perguntar pra não pressionar ele, sei que vai fazer a coisa certa. Estamos ansiosos com a carta que não chega nunca, e para a minha cabeça surtar de vez, amanhã faríamos um ano de namoro se estivéssemos juntos.
Me visto pela manhã, mando mensagem de bom dia para Noah, tomo café com meu pai e meu irmão e vou ao encontro de Lee e Rachel, estamos atrasados.
Filha! Chegou este envelope. - meu pai me entrega antes de eu sair.
Meu coração acelera. É a resposta de Harvard. A resposta sobre meu futuro com Noah. A resposta que pode mudar minha vida.

POV Noah
Shelly já acordou, me desejou bom dia e deve estar indo para a escola. Sei como devem estar sendo estes dias de espera. Ela não deve ter lembrado que amanhã faríamos um ano de namoro. Vou fazer uma surpresa...
Oi! - chega Lara em minha casa.
Oi, como você ? - pergunto. Lara está estranha desde que voltou de sua casa na semana passada. Fica somente em casa, não nos falamos muito, não nos beijamos nem tivemos contato físico desde antes do feriado, sou só da minha Shelly novamente, preciso terminar de vez com Lara para que não restem dúvidas. Porém não consegui fazer ainda por preferir fazer pessoalmente. Ela parece estar triste, algum problema de família que não quis falar. Mas hoje preciso por um final nisso tudo.
Vamos tomar um café? - convido ela.
Vamos sim. Quero falar uma coisa...
Descemos ao térreo e sentamos na cafeteria que há embaixo no prédio, a mesma que trouxe minha Elle quando veio no meu aniversário.
Noah...
Sim, Lara. Tá tudo bem mesmo?
Não Noah. Não está nada bem.
O que houve? - Pergunto.
Eu estou grávida...
Ao ouvir as palavras de Lara é como se meu mundo caísse todo, meu coração parou, eu não enxerguei nada, eu não ouvi nada. Só pensei em uma pessoa. A que sofreria, se sentiria traída e deixada de lado. Minha Elle.
Deixo Lara, que tenta falar mais, e saio correndo, vou em direção ao campo de futebol, algumas ruas à frente. Neste momento estou chorando como uma criança, não sei o que pensar, o que fazer. Como vou dizer a Shelly que eu vou ser pai? Como vou explicar? Como vou dizer que nossos planos vão ser alterados? Essa era a surpresa que eu faria a ela no nosso dia?

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora