XVIII

4.3K 138 21
                                    

O que? Ele vai ser pai! O Noah, que me prometeu amor eterno é o mesmo que vai ter um filho com a Lara? Ele não me falou nada, ele não me pediu desculpas por tudo que fez e agora, para completar vem dar a grande noticia na minha frente?
E ela ainda pede que eu fique para me torturar mais? Ele não teve consideração, não é capaz ter compaixão?
Noah se mostrou ser o pior tipo de pessoa que eu já conheci.
O Sr e a Sra Flynn ficaram animados com a notícia, estão comemorando felizes a chegada do neto e eu entendo, a criança e a Lara não têm culpa. Quem me prometeu algo foi Noah...
Meu choro sai sem esforço, saio correndo antes que alguém veja.

POV Noah
Falar aquilo doeu muito, sei o que ela deve estar pensando, que fui um idiota mentiroso o tempo todo. Ela não merece passar por isso, foi um erro meu. O maior erro de todos foi ter aceitado aquela proposta de seguir a vida sem ela. É impossível, sempre foi e sempre vai ser. O que me resta agora é sobreviver, viver com essa culpa e cuidar do meu filho.
Percebo que ela sai chorando e não consigo não ir atrás dela.
Lee e Rachel estavam indo. - Deixem eu tentar falar com ela, por favor. Eu ainda não pude explicar.
Eles param no meio do caminho, me deixando passar. Alcanço ela. Seu rosto branco está inchado, os olhos vermelhos de chorar, um choro que dói em mim, estou fazendo minha Shelly sofrer como nunca.
Espera, Elle, por favor! - corro até ela enquanto ela acelera.
A alcanço e puxo para meus braços com força, ela tenta sair, sem sucesso.
Me perdoa, me perdoa. Eu não podia te falar por telefone... - choro abraçado nela, eu quero sentir essa dor sozinho, ela não tem que passar por isso.
Pelo olhar dela, tenho certeza que se pudesse me mataria, mas estava triste, machucada, tanto que só ficou parada, chorando.

***
Eu vou parar por hoje antes que vocês me matem! 🙈😰

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora