"Você vem aqui hoje?" - recebo uma mensagem de Noah e me acordo.
"Não sei, isso foi um convite?" - respondo.
"Sim! Pra você aproveitar minha presença! Volto pra Boston amanhã cedo."
"Convencido. Eu sei." - resmungo sozinha ao responder a mensagem.
"Lee falou que vai te chamar. Chamei primeiro." - ele envia com um emoji rindo.
"Vou almoçar e vou à tarde."
"Te espero, pequena."Acho que ele queria me falar alguma coisa, será que também queria ficar perto de mim assim como eu quero ficar dele? E Lara? Não falou nela nesses dias. Meu coração tem esperança de receber a carta de Harvard e ir morar com meu Noah, não sofrer mais.
A manhã passa enquanto fico inundada em memórias.
Noah Flynn eu sou completamente apaixonada por você! - digo em voz alta, quando vejo meu pai entrar no meu quarto, rindo.
Eu acho que ele não escutou, mas se você falar um pouco mais alto talvez escute. Ele está lá embaixo.
Pulo da cama, envergonhada.
Pai!
Eu bati e você não atendeu, então entrei. Vai lá que ele parece querer falar algo sério.
Dou um beijo em meu pai, desci correndo.
Tudo isso eram saudades, Flynn? - falo colocando a mão na cintura enquanto o observo de longe.
Com certeza, não pude aguentar mais duas horas. - Diz ele rindo.
Que foi? - pergunto.
Vim buscar você! Vamos até a praia?
Ninguém vai sair enquanto não comerem ao menos um pedaço da lasanha que acabei de tirar do forno. - fala meu pai.
Nos olhamos e aceitamos. Após o almoço fomos até a praia, sentamos no mesmo lugar em que decidimos terminar. Noah pigarreia, me olha nos olhos.
Volta pra mim? - fala sério, segue me olhando.
Noah, nós já conversamos sobre isso.
Não hoje, volta pra mim daqui dois meses?
Pronto, além de marcarmos data para terminar nosso namoro, agora marcamos também para voltar?
Olho pra ele sem entender.
Eu volto pra Boston amanhã, termino com a Lara, sua carta de Harvard chega, venho nas férias, te peço em casamento, fazemos amor gostoso e te levo comigo pra nunca mais largar.
Rio junto com ele enquanto ele fala.
A parte do amor gostoso podemos antecipar se você quiser. - conclui ele com cara de safado.
Noah eu...
Já sei! - me interrompe. Amor gostoso só daqui dois meses também?
Noah! - o repreendo. Rindo ao dar um tapa leve no peito dele.
E se eu não entrar pra Harvard?
E se você entrar?
Podemos decidir daqui algumas semanas o que vamos fazer, quando a carta chegar?
Depende. - Diz ele fazendo bico.
Depende de que?
Me ama ainda?
Hmmm. - digo. - Que que você acha?
Meu celular toca.
Oi Lee!
Meu Deus! Esse garoto só atrapalha. - fala ele rindo enquanto atendo.
Elle, Rachel precisa falar com você. Ela não consegue te ligar e está com problemas femininos. - diz aflito
Estou com seu irmão, em pouco tempo estaremos aí.
Noah se levanta já sabendo que nossa conversa terminou.Ligo para Rachel do caminho, ela queria saber o nome do perfume de Lee, para poder comprar um novo no aniversário de namoro deles, então mentiu que tinha problemas femininos. Ajudei ela e guardei seu segredo. Chegamos até a casa dos Flynn, Noah e Lee ficaram no quarto de Lee enquanto eu e Rachel concluímos nossa conversa do telefone. Dei dicas e ajudei sobre o presente.
Ela perguntou sobre Noah, falei que também faríamos aniversário de namoro em breve se ainda estivéssemos juntos, ela tentou me animar, dizendo que isso logo ia passar.
Fofoca de irmãos? - entro no quarto de Lee, de surpresa, deixando Noah vermelho.
O assunto chegou. - Diz Lee.
Ah eu sou o assunto dos dois marmanjos? - falo rindo vendo Noah ficar mais vermelho. Quieto.
O que você tem a falar, Romeu? - pergunta Lee olhando para Noah.
Romeu! - Caio na risada.
E você é a Julieta! - Lee Diz rindo.
Fico seria. Jogo um travesseiro nele. - Cala a boca!
Noah estava quieto. Sério. Lee sai com Rachel e nos deixa a sós.
Falando de mim então, Flynn?
Ele da um sorriso leve. Assente.
O que falavam?
Lee perguntou o que seria de nós, está na cara que estamos sofrendo. - me olha com a boca torta.
Eu não quero que você sofra. - imaginar que a dor dele possa ser parecida com a minha me deixa mal. Não quero que ele sofra mesmo.
Ele me puxa e me beija de leve.
Isso tá virando costume? - sorrio.
É o que eu quero pro resto da vida. - me põe em seu colo.
Amor eu... - ele me interrompe, rindo, me enchendo de beijos.
Shelly! Tem noção de quanto tempo você não me chamava assim? - rio, envergonhada.
Mas você é. - sussurrando enquanto o abraçando.
Eu sou o que? Fala mais alto pra eu ouvir? - fala me olhando nos olhos.
Para! - fico vermelha.
Lee e Rachel voltam ao quarto, rindo da situação que encontram, levanto correndo do colo de Noah, que fica rindo do meu jeito.
Ora ora ora! - Diz Lee aplaudindo.
Fico vermelha e jogo uma almofada em Noah que está rindo.
Você não ri! É culpa sua!
Shelly... - ri ao receber a almofada no rosto.
Sei que estavam só conversando. Era fofoca de ex casal, né? - Diz Lee se divertindo.
Para de falar ex casal. - dou um tapa em Lee, brincando.
Casal é melhor? - Lee fala, Noah fica rindo.
Vocês são muito chatos. - rio. - E você para de rir, me defende! - bato de leve em Noah.
Nossa tarde foi na casa dos Flynn, nos divertimos, ajudei Noah a arrumar a mala, transamos mais uma vez, eu não conseguia mais ficar longe dele, dormi em seus braços e pela manhã ouço o despertador. Me acordando para minha tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo 2
FanfictionA apaixonante história de Noah e Elle continua. * Fanfic de minha autoria baseada nos personagens do filme "A Barraca do Beijo". * E já tem continuação!!! "Para Sempre" está disponível para leitura. https://my.w.tt/rap9fhHai5