XXV

4.1K 131 8
                                    

Eu estava envergonhada, eu bati nele, eu não acreditei nele, falei palavras horríveis que magoaram Noah. Ele nunca mentiu pra mim e eu agi como uma criança, não escutei ele.
Vai atrás dele. - fala Lara animada.
Eu não posso, e acho que não adianta, não tem mais solução. Acabou tudo mesmo. - digo, ao me levantar e fico andando de um lado para outro. Lara para na minha frente e me faz parar também.
Elle, o Noah vai embarcar pra Boston hoje, mais precisamente daqui há uma hora, não quer mais ficar na cidade pra não ver você, ele pretende cancelar a matrícula em Harvard. - Ela suspira. - Por favor, se você sente alguma coisa por ele, vai atrás ele, ele te ama como nunca vi alguém amar outra pessoa.
O que você quer que eu diga? - Pergunto.
A verdade. Eu sei que eu deveria ter pensado nisso antes, ter encontrado uma maneira de ele saber antes de chegarmos aqui, mas ele fugiu de mim... e agora eu vou te ajudar. Não me faça criar meu filho com essa culpa! - ela me abraça.
Enquanto abraço Lara decido que agora, Noah Flynn, eu vou lutar por você, custe o que custar.
E se ele não aceitar minhas desculpas? - pergunto desconfiada.
Você só vai saber se ele vai aceitar ou não, se conseguir chegar a tempo, vamos logo mulher. - fala sorrindo, me puxando pela mão.
Lara oferece carona até o aeroporto, já que seu táxi a levará para que embarque de volta pra casa.
Ela decidiu ter o bebê em sua cidade natal, próxima da família dela e do pai do bebê.

Chegamos ao aeroporto, ela vai em direção ao seu vôo e me deseja sorte.
Saio correndo para o portão de embarque de Noah.
O portão de embarque já fechou. Não deu tempo de chegar.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora