XXIV

4.2K 149 17
                                    

Abro a porta e não a convido para entrar. Não quero falar com ninguém, muito menos com ela.
Lara... - será que veio me convidar para ser madrinha do bebê Flynn?
Oi Elle, podemos conversar por favor? - pergunta ela, que parecia ansiosa.
Me desculpa, mas não, principalmente se for sobre...
Ela me interrompe - Por favor, Elle, me deixa primeiro entrar e falar com você?
Foi o pai do seu filho que pediu pra você vir aqui? - pergunto e prossigo:
Eu não quero atrapalhar a família de vocês, Lara, e também não quero ouvir nada. Me desculpa. Aliás, parabéns pelo bebê. - falo baixo, ela insiste.
Eu vou falar de qualquer maneira, Elle, você querendo ouvir ou não. Eu vou voltar para a minha cidade natal em algumas horas, e se eu não falar hoje, agora, tudo o que tenho que falar, talvez eu me sinta culpada para o resto da vida. - diz séria enquanto entra na minha casa.
E os Flynn acham que eu sou mandona...
Ok, mas se puder seja rápida. - Sento em silêncio e começo a ouvir o que Lara tem a dizer, ela diz que Noah não sabe que ela está lá, e somente me procurou porque todos estão preocupados com ele, ele não fica mais em casa, chega de manhã somente pra dormir e quando acorda sai sem falar com ninguém.

Ela conta sobre tudo o que aconteceu. Fala sobre Ted, seu antigo namorado, que encontrou durante o período em que esteve na casa da família.
Lara havia engravidado dele. Não tinha como estar grávida de Noah, segundo ela, pois só transaram uma vez, se protegeram, e ele a chamou pelo meu nome, terminando com o clima. Desde então resolveram seguir a relação deles sem sexo.
Tudo o que ele me disse e eu não acreditei era verdade. Não consigo conter as minhas lágrimas. Não sabia o que estava sentindo. Não sabia se era uma alegria imensa em saber da verdade, saber que Lara era uma boa pessoa e estava fazendo isso ou se estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu e Noah não tínhamos mais volta, disso eu já sabia, mas agora eu sentia que a culpa era minha por não ter acreditado nele.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora