XIX

4.3K 147 18
                                    

Não chega perto de mim! - Ela me empurra e sai na frente.
Elle eu não sabia. Me escuta.
Ela se vira, chorando. Olha nos meus olhos.
Você não sabia o que? Que eu te amava? Que tínhamos uma promessa? Você não sabia que eu mudaria a minha vida por você e estava lá engravidando a Lara quando disse que ia terminar? - ela suspira. Ou você não sabia como eram feitos os bebês, Noah? - ri forçado entre lágrimas.
Eu não sabia como te falar, eu não sei como aconteceu... - Ela se vira antes que eu tente falar mais, entra no carro dela e sai. Deixo ela ir, me sento no chão chorando, não consigo levantar, não tenho forças.
Depois de alguns minutos minha mãe chama todos.
Noah! Elle! Lee! - entrem! Lara quer falar algumas palavras.
Me levanto e para entrar em casa, agora não tenho mais o que fazer pra mudar isso.
Onde ela foi? - pergunta Lee na entrada de casa.
Eu não sei, ela não me deixou falar. - choro abraçando meu irmão.
Cara, eu não sei o que te dizer, agora acho que vocês não têm mais volta... - Diz Lee, abaixando a cabeça. - Eu vou atrás dela. Acho que você quebrou algo que não tem conserto irmão. - ele fala saindo. Peço que espere.
Cara, cuida dela. Ela nunca mais vai querer me ver. Então a única coisa que posso pedir é que você cuide dela, Lee. Não deixa ninguém machucar ela de novo como eu fiz.
Minha mãe chega na porta: Depois vocês conversam, meninos, entrem. Cade a Elle? - minha mãe pergunta.
Ela já foi pra casa, mãe. - respondeu Lee que saiu para tentar alcançar Elle.
Lara começa a falar, não escuto desde o início, só sei pensar na minha pequena, no jeito que ela saiu, no quanto me odeia agora e ela tem razão.

Barraca do Beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora