21 anos depois...

605 33 16
                                    

Odeio esse casamento de merda,odeio Steve,odeio essa vida,quer saber quero que se dane esse Capitão de merda,odeio todo mundo,sou Anthony Edward Stark,mais conhecido como Tony stark o playboy egocêntrico,querem saber de uma coisa?se não querem vão saber do mesmo jeito,meu casamento com Steve não é mesmo quando nos conhecemos naquela maldita floresta quando o mesmo me salvou,já se faz 21 anos que estamos casados,caramba eu já tenho 40 anos e ainda contínuo,lindo e gostoso,o Picolé não me dar atenção como antes,estou nem ai,quero que vá se lascar.

Terminei de me arrumar,pego meu carro Logan,e me mando mando para a mansão dos vingadores,sim não moramos mais na torre dos vingadores pois a mesma foi destruída na guerra de Ultron,um robô loco que eu e Bruce fizemos.Enfim a mansão é bem mais maior que a Torre,tipo Natasha e Bruce se casaram coisa mais fofa esses dois,Natasha não é mais ruiva e sim loira muito sex,Bruce continua o mesmo,só com o hulk incrivelmente zangado.

Peter e Wade estão só no namoro ainda,Sam e Bucky estão separados a dois anos,eles não se entendem de maneira nenhuma,Loki e Thor estão sumidos a anos sinto saudades desses dois,Clint e Pietro estão brigando muito ultimamente ambos tem um filho chamado Mercúrio nome estranho eu sei,mais é só um apelido que colocamos nele,pois o próprio tem super velocidade e é híbrido de raposa igual a maximoff,Scott está namorando uma tal de Vespa nova integrante do grupo,o pantera está em wakanda com sua família,ahh Wanda e Visão amo esses dois um amor roxo,visão agora aprendeu a ficar com aparência humana e está evoluindo a cada tempo que passar.

Steven e minha mãe Maria estão casados,sério eu detesto esse meu padrasto,ele quer ser melhor do que eu,esse mago safado,Happy continua sendo meu motorista pessoal,Rodney é meu braço direito nas empresas stark,sim eu assume as empresas depois que meu pai teve traumatismos craniano,é triste dizer mais ele morreu a cinco anos,teve um ataque cardíaco e morreu no hospital.

Nick fury e Maria Hill não trabalham mais na shiuld ou melhor a shiuld não existe a muito tempo,desde que os vingadores decidiram ir contra o governo e estamos felizes assim.O que aconteceu com Sharon Carter?Bom digamos que ela foi soltar a 10 anos atrás,e foi embora para bem longe,ninguém sabe pra onde.

Assim ia me esquecendo Steve Rogers mais conhecido como Capitão América ou filho da puta de uma boa mãe como o chamo,esse sim mudou de várias maneiras como posso explicar,no começo ele era gentil romântico,no nosso casamento tudo até 5 anos de casados ele era um amor,mais depois disso ficou uma peste,sair todas as noites,fico sozinho em casa a semana toda,bebe até cair sim agora ele bebe pra ficar bêbado,uma coisa que não perdoou é o tapa que o mesmo desferiu em mim,semana passada foi a primeira vez que ele me bateu,bom agora eu não vou mais lavar as cuecas deles,se bem que eu não lavo é as empregadas mais tô nem ai,pedi o divórcio eu ja assinei está faltando ele agora.

Mais tirando tudo isso dele,o próprio ficou vamos dizer que mais gostoso,musculoso,é barbudo deixou a barba cresce e o visual mudou também agora o uniforme é preto e o escudo está guardado,Steve não usar mais ele desde que nós se rebelamos contrar o governo.Enfim todos sofremos grandes mudanças a partir dos anos sendo boa ou ruim.

Pronto cheguei,estaciono meu carro na garagem,e subo no elevador,me deparando com uma cena de causar nojo.

-QUE POUCA VERGONHA É ESSA,POSSO SABER?- Sinto meu rosto queimar de raiva.

Nota Autora

Ei Stonetes!Yo voltei para mais uma história stony,sim essa é uma continuação de Meu gatinho gênio de anos depois,espero que gostem.

Não sei quantos capítulos vão ter,mais espero que gostem!Votem e comentem isso é muito importante para continuar a melhorar.

Com esse Tony adulto me diz,que vai ter muitas confusões e Steve o nosso eterno Capitão América.

O que será que Tony viu para ficar com tanto nojo?...

Só no globo repórter...kkkkk...brinkes,até o próximo capítulo.

Bjs da H.R.😙😙😙

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora